Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO POD DELAS

Lula aceita convite de Anitta para participar de podcast: “Vamos debater”

Foto de Lula e Anitta
Lula aceita convite de Anitta para participar de podcast (foto: Reprodução)

Durante entrevista ao podcast PodDelas, Anitta, expôs um áudio enviado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), aceitando o convite da cantora para participar do programa apresentado por Tata Estaniecki e Boo Unzueta. “Eu tenho uma surpresa, fiz um convite, sem vocês saberem, e, se quiserem, vocês recebem. Se não, nem precisa”, explicou a artista. “Fiz o convite hoje e já tive a resposta”, disse ela, antes de soltar o áudio de Lula.

“Anitta, quero agradecer o carinho e a gentileza que você teve de me convidar para participar do PodDelas com você. Eu queria que você transmitisse para Tatá e para Bruna que estou morrendo de vontade de participar e de poder discutir um pouquinho os problemas do Brasil, das mulheres, das crianças, os nossos problemas do dia a dia que são muitos e que espero que a gente resolva tudo isso logo logo”, disse Lula, que recebeu o apoio da cantora para voltar à presidência do Brasil.

“Se elas um dia me convidarem, Anitta, e você quiser estar presente para discutir os assuntos do Brasil, com a maior realidade possível, sem sofisticação, sem ficar procurando palavras, falar apenas daquilo que a gente consegue falar do coração, eu estou totalmente à disposição. Se quiserem marcar um dia, estarei aí como Lulinha paz e amor, bem tranquilo para discutir nossos problemas”, afirmou o ex-presidente e candidato do PT nas eleições deste ano.

Lula ainda aproveitou o momento para mandar um recado especial para cantora, que se surpreendeu. “Anitta, se cuida. Se cuida, porque tem muita gente maldosa nesse país, tem muita gente que tem muita inveja de você, que não consegue compreender o seu sucesso e não consegue compreender o seu comportamento político. Nós precisamos derrotar os nossos adversários. Um grande abraço, um beijo no coração, um beijo na Tatá e na Bruna”, finalizou.

Leia mais