Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ALÔ, BONINHO

Anitta revela que gostaria de entrar no BBB: “Espírito de subcelebridade”

Foto da cantora Anitta
Anitta falou sobre desejo de participar do Big Brother Brasil (foto: Reprodução)

Anitta, que atualmente namora o músico americano Murda Beatz, contou em entrevista concedida ao PodDelas, algumas situações que viveu no início de seu atual relacionamento. A cantora, que foi entrevistada por Tata Estaniecki e Boo Unzueta diretamente do sótão de sua casa, no Rio de Janeiro, ainda comentou sobre a vontade de participar do Big Brother Brasil, reality show da Globo.

“Tenho espírito de subcelebridade dentro de mim. Por mim, se deixar, estou no Big Brother na edição que vem. Se me soltar, eu vou. Fazer um negocinho de sub é comigo mesmo. Adoro assistir a essas coisas”, brincou a artista, que ainda contou que não gosta de tomar banho. “Eu não amo tomar muito banho quando estou de folga. Eu fico em casa de pijama uns dois dias e só vou tomar banho no terceiro”, contou.

A famosa ainda relembrou uma situação durante o inicio do namoro. “Ele foi para Vegas [EUA] me ver. A gente estava no quarto de hotel e falei: ‘Vou aguentar mais um pouquinho o romance, a fofurinha de não saber que caga e que peida. Não peidei, não caguei, segurei. Pois eu fiquei passando mal a tarde inteira. Fui fazer uma palestra, fui no banheiro e me cagava inteira. Caguei tanto, que tive que atrasar a hora de começar”, contou.

“Ele acordou de manhã e a gente lá, fazendo um amor, de repente ele solta um peidão e fala: ‘Para a gente já começar a pegar intimidade’. Falei: ‘O quê? Seu filho da mãe. Estou segurando o peido um dia inteiro por causa de você, e a gente no meio da situação e você solta um peidão?’. Ele não esperou nem eu vestir uma roupa. Hoje em dia, não estou nem aí. Esse momento ia chegar”, revelou.

Leia mais