Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“PASSOU BASTÃO NENHUM”

Silvio Santos decidiu se aposentou da TV? Patricia Abravanel responde

Foto de Silvio Santos
Patricia Abravanel descartou uma aposentadoria de Silvio Santos (foto: Reprodução/SBT)

Silvio Santos está afastado dos palcos do SBT e tem gerado curiosidade se ele teria se aposentado ou se tem planos de deixar a emissora a curto prazo. Patricia Abravanel revelou que o comunicador não parou definitivamente e também não passou o bastão para as filhas.

“Quero dizer uma coisinha: falam que Silvio Santos aposentou. Não, Silvio Santos não aposentou. ‘Ah, então ele não quer fazer o programa e passou o bastão?’, perguntam. Ele quer fazer o programa, sim. Ele não aposentou, nem passou bastão nenhum”, pontuou.

A família de Silvio Santos tem se esforçado para reiterar que o apresentador não se despediu do comando do programa dominical. Recentemente, Silvia Abravanel concedeu uma entrevista ao UOL em que declarou que o estado de saúde do comunicador é bom, que ele não pensa em aposentadoria e trabalhará enquanto estiver vivo.

“Ele está muito bem e sempre com vontade de voltar à televisão. Enquanto ele estiver vivo ele vai trabalhar. Ele sempre teve esse problema de rinite e as mudanças de tempo mexeram com a saúde dele. Meu pai está cuidando da garganta, fazendo fono, mas está bem”, afirmou Silvia Abravanel ao relatar como está o dono do Baú.

Na última vez em que o apresentador esteve no SBT, ele gravou nitidamente rouco e se esforçou ao máximo para prosseguir com o expediente normal até o final das filmagens. Aos trancos e barracos, conseguiu. Mas a insistência parece ter tido resultados adversos: logo no dia seguinte, o comunicador acordou sem nenhum resquício de sua voz e passou a se comunicar com a diretoria do SBT através de mensagens de texto. Desde então, ele cancelou ao menos três gravações do Programa Silvio Santos.

Leia mais