Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FABY MONARCA

Modelo acusa bispos da Record de barrarem sua participação em A Fazenda

Imagem com foto de Faby Monarca
Faby Monarca acusou bispos da Record de tirarem seu nome da lista de participantes de A Fazenda (foto: Reprodução)

Ex-participante do Power Couple Brasil 4, Faby Monarca acusou bispos da Record de barrarem sua participação em A Fazenda 14. Em publicações nas redes sociais, ela revelou que o diretor da atração, Rodrigo Carelli, a convidou mais de uma vez para integrar o elenco da nova temporada do formato. Mas os diretores do canal tiraram o seu nome da lista. Em uma das últimas edições, ela chegou a ficar pré-confinada para participar do programa, mas acabou descartada.

“Mais uma vez o pessoal do casting de A Fazenda me procurou. Perguntaram se eu tinha interesse em participar de A Fazenda, e acho que é a milionésima vez que fazem isso. Eu sei que o Carelli tem interesse na minha participação na Fazenda, porque ele já tentou”, disse ela na ferramenta Stories de uma rede social de fotos. “Toda vez que eles me procuram, dão meu nome na lista e me colocam como uma das favoritas… Porque o público pede, e os bispos me barram”, continuou.

Faby Monarca acusou o bispo Marcelo Silva, vice-presidente Artístico e de Programação da Record, de ter desentendimentos sem explicações com ela. “Eu não sei o que eu fiz pro Marcelo, que é um dos bispos. Eu não sei o nome do outro bispo aí da Fazenda, que também me barra”, afirmou a atriz e modelo, que também já participou de outro reality show da emissora, o Troca de Esposas.

“Tenho interesse em saber, eu tenho curiosidade em saber o que eu fiz para eles, já que eles me barram. Eu não quero mais que me procurem do casting de A Fazenda, não tenho mais interesse. Eu sempre quis! Já fiquei na reserva, já fiquei confinada e acabei não entrando. Todo ano sou convidada pela produção”, afirmou.

Em plano comercial distribuído para o mercado publicitário, a Record informou que a estreia de A Fazenda 14 está prevista para 13 de setembro, uma terça-feira. Ao todo, a emissora pretende exibir 94 episódios do reality rural até dezembro. Serão confinados nas instalações de Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo, 21 participantes. Adriane Galisteu, que estreou no comando da disputa em 2021, está confirmada na apresentação do novo ano da atração.

Leia mais