Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SEM PÚBLICO

Zé Felipe tem show cancelado por não conseguir vender ingressos

Imagem com foto do cantor Zé Felipe
Zé Felipe teve show cancelado por falta de público (foto: Reprodução)

O cantor Zé Felipe teve um show cancelado em Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo, por não conseguir vender ingressos o suficiente. Em uma rede social de fotos, a casa de shows Rancho’s StaFé publicou um comunicado em que revelou a falta de interesse do público da cidade paulista na apresentação do artista. A postagem foi apagada pela empresa momentos depois, sem os detalhes sobre a venda dos bilhetes.

O filho do cantor Leonardo se apresentaria na cidade no dia 21 de agosto. Por enquanto, ele não foi substituído por nenhum outro artista, mas sua foto continua em destaque no site oficial na casa de eventos. A empresa confirmou a apresentação da dupla Dom Vittor e Gustavo para o dia 27 de agosto.

“Show cancelado devido à baixa adesão na compra de ingressos. Pedimos desculpas aos clientes que adquiriram os ingressos antecipados, porém o evento se tornou inviável”, dizia o comunicado sobre o cancelamento do show do marido de Virginia Fonseca. “O show não teve aceitação de público em Mogi; diferente de outras cidade onde o artista se apresenta, sempre com sucesso de bilheteria”, explicou a equipe da empresa na publicação deletada.

Zé Felipe revela que faz músicas apenas para bombar em redes sociais

Zé Felipe defendeu em entrevista o uso de redes sociais como meio de divulgação das músicas, após alguns artistas, incluindo Anitta, criticarem as gravadoras por investirem apenas em singles que estivessem bombando na internet. De acordo com o famoso, o artista deve seguir a vontade do público e ele não se opõe a isso. “Acho que o artista tem que fazer o que o povo gosta. É uma burrice muito grande ser resistente a alguma coisa. Se o povo quer dancinha, eu faço”, disparou.

“No mundo da música hoje está tudo tão rápido. A gente tem que acompanhar, buscar coisas novas e diferentes para o nosso público”, disse ele a Quem, admitindo não levar muito jeito para dançar. “A ideia das dancinhas vem sempre da Virginia, que está ali dando apoio, dançando, criando as coreografias. Eu faço as músicas e essa parte da dança deixo com ela. Agradeço muito pela ajuda dela. Ela faz parte do meu sucesso”, reconhece.

Quando questionado se o pai, Leonardo, é chegado nas dancinhas ele brinca. “É difícil. Ele tem que estar, pelo menos, com umas quatro cachaças na cabeça para conseguir. Ele consegue ser mais duro do que eu [risos]”, disse o cantor. Zé Felipe ainda comentou sobre o sucesso que faz com o público infantil, muito por conta das músicas viralizadas em um aplicativo de vídeos curtos. “Acho que tudo que faço a criançada gosta. Tenho esse cuidado de não colocar nada muito explícito nas letras. Acho que as crianças gostam por conta das dancinhas mesmo. Tem menino de 3 anos que sabe as coreografias melhor do que eu. Mas só tenho que agradecer, porque quando criança gosta a coisa é verdadeira. Bêbado e criança não mentem”, afirmou.

Leia mais