Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FICOU PISTOLA

Neto surta ao vivo na Band e diz que Os Donos da Bola é “muito ruim”

Foto do apresentador craque Neto
Neto não gostou nada de receber nota zero de colunista (foto: Reprodução/Band)

O apresentador Craque Neto ironizou à “nota zero” dada pela colunista Patrícia Kogut para Os Donos da Bola, programa em que apresenta nas tardes na Band. Durante a atração, o eterno ídolo do Corinthians surtou e ainda debochou da publicação feita pela jornalista, falando que poderia ser mandado embora da embora da emissora por conta da avaliação ruim. “Que bom que você falou dos Donos da Bola, porque o nosso programa é muito ruim”, alfinetou ele.

“Queria mandar um beijo carinhoso para a Patrícia… Kogut, pelo carinho, pelo amor, pelo respeito pelo programa, pela nossa audiência […]. Um beijo para você, que Deus abençoe você e sua família. Muito obrigado por achar que o nosso programa é ruim, que é uma coisa sua, que a gente tem que respeitar democraticamente. Que bom que você falou dos Donos da Bola porque o nosso programa é muito ruim. Não tem problema algum, sinal de que alguém assiste”, comentou o ex-atleta.

“Talvez as pessoas vão ler a sua coluna através de onde? Dos Donos da Bola, porque a gente é ruim. Talvez você seja muito maior do que você pensa que é”, disparou o apresentador.Neto, em tom de deboche, ainda comparou a colunista ao Corinthians, seu clube de coração. “O maior clube do mundo é o Corinthians. Ninguém é igual ao Corinthians. Só a Patrícia Kogut! A Patrícia Kogut é a maior do Brasil!”, disse ele.

Mesmo sem saber se a critica foi para ele, já que Os Donos da Bola é uma franquia com versões locais pelo país, o apresentador ainda mandou um recado para a jornalista. “A Patrícia Kogut falou que nosso programa é ruim. Por favor, gente, não vão mandar nenhum tipo de coisa, vocês que amam, vamos respeitar a democracia. Nosso programa é ruim, mas tem uma audiência incrível. Se 200 mil pessoas pudessem ajudar e falar que o programa é bom, eu acho que vocês poderiam me salvar de não ser mandado embora da Band”, concluiu o comunicador.

Leia mais