Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DATE RUIM

Gabi Prado fala sobre o pior encontro da sua vida: “Mijou na minha cama”

Foto da influenciadora Gabi Prado
Gabi Prado revela situação inusitada envolvendo um ex-ficante (foto: Reprodução/Internet)

A influenciadora Gabi Prado revelou durante entrevista que teve um dos encontros mais catastróficos que alguém poderia ter na vida. Durante um bate-papo com a apresentadora Dani Calabresa, no podcast Posso Mandar Áudio, a famosa falou sobre o assunto e contou alguns detalhes peculiares sobre a situação que passou. “Nunca duvidem da capacidade de um ser humano de passar por uma humilhação”, brincou.

A situação desastrosa teve inicio quando Gabi saiu de Brasília para passar umas férias no Rio de Janeiro e chegando lá, acabou indo em uma festa em que conheceu o rapaz. Após se conhecerem, os dois dormiram juntos e acabaram trocando contato no dia seguinte. “A gente conversava aquelas mentirinhas: ‘Ai, saudade, queria estar aí’, mostra um pouco do seu mamilo esquerdo, depois mostra o direito, e a pessoa se sente íntima”, iniciou.

“E por eu falar saudade sem estar com saudade, essa pessoa falou: ‘Vou resolver o problema dela, vou pra Brasília’. Comprou a passagem, foi lá pra casa e ficou lá”, relembrou a ex-Fazenda. Após a visita inesperada chegar, Gabi logo o convidou para uma festa. O que ela não esperava, era que o moço iria acabar bebendo muito e só voltaria para sua casa horas depois. “Ele chegou na minha casa, não sei como, só que ele chegou muito bêbado”, comentou.

Pouco depois, os dois foram dormir e o inimaginável aconteceu: o rapaz urinou e defecou pelo quarto da influenciadora. “Ele mijou na minha cama e me molhou. Ele simplesmente levantou e foi pra frente da minha cama e tinha um tapete. Ele agachou para fazer o número dois. Só subiu o fedorzão”, revelou ela, relembrando que o homem ainda urinou novamente em sua cama e no dia seguinte lhe pediu em namoro. “Foi o meu pior date”, disse ela, aos risos.

Leia mais