Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PAPAI É POP

Paolla Oliveira fala sobre novo trabalho e revela desejo de ser mãe

Foto de Paolla Oliveira
Paolla Oliveira falou sobre papel em filme (foto: Reprodução/Internet)

Paolla Oliveira é a protagonista do filme nacional Papai é Pop. A atriz interpreta Elisa, uma mulher que vive a primeira maternidade, enquanto Tom (Lázaro Ramos) ainda está amadurecendo na paternidade. Ao se despir da vaidade para o papel, a artista revelou que não pensa na beleza ao aceitar um papel na televisão ou cinema.

“Quando aceito um trabalho, não penso na roupa que vou usar, se vou estar bonita, maquiada… Eu quero saber do que se trata, de quais emoções ele me passa, qual vai ser a minha brincadeira dentro disso, de que relações e aprendizados estamos falando. Para a Elisa não foi diferente. Me despi de qualquer vaidade, que nem é minha… talvez seja uma imposição dos outros para as pessoas que são colocadas em um posto, tem um título ou algo do tipo. Eu adorei botar a barriguinha postiça, me sentir diferente e estar despida de vaidade para viver essa personagem. Só assim que eu ia realmente conseguir fazer a Elisa”, contou em entrevista para a Quem.

A artista revelou que já fazia parte do convívio uma maternidade mais comum e menos idealizada. “Eu já via a maternidade assim. As histórias que eu tenho ao meu lado são de maternidades menos idealizadas. Acredito nisso. Ainda não sou mãe, tenho esse desejo”, declarou Paolla Oliveira.

“É ótimo poder falar de uma maternidade que eu acredito, em que as responsabilidades são divididas com seu parceiro. Mostrar o lado que é lindo e cheio de afeto, mas também a outra parte. Porque a parte boa a gente ouve falar, mas a outra não. É bom falar dela também. É bom colocar adjetivos novos para os pais e tirar algumas coisas das costas das mães. O personagem do Lázaro diz que já ‘ajuda’ Elisa. Ai ela pergunta: ‘Você acha que uma mãe precisa de ajuda?’. Esse filme tem umas falas bem simbólicas, que nos fazem refletir sobre como a gente está levando as relações e de como podemos ressignificar essas construções familiares”, refletiu.

Leia mais