Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DE O CRAVO E A ROSA

Sessão da Tarde de hoje (11/08): Globo exibirá o filme Questão de Tempo

Questão de Tempo é o filme que vai passar na Sessão da Tarde desta segunda-feira (1º)
Questão de Tempo é o filme que vai passar na Sessão da Tarde desta segunda-feira (1º) (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá na Sessão da Tarde desta quinta-feira (11) o filme Questão de Tempo. Lançado em 2013, o longa-metragem é estrelado por Bill Nighy, Domhnall Gleeson, Lydia Wilson, Margot Robbie, Rachel Mcadams, Richard Cordery e Tom Hollander. O filme vai ao ar após O Cravo e a Rosa às 15h25.

Tim Lake cresce na Cornualha, em uma casa à beira-mar com seu pai James, mãe Mary, tio distraído Desmond e irmã de espírito livre Katherine (Kit Kat). Em seu aniversário de 21 anos, Tim descobre com seu pai que os homens de sua família têm a habilidade secreta de viajar no tempo, a momentos que viveram antes. James desencoraja seu filho de usar seu dom para adquirir dinheiro ou fama, e Tim decide que o usará para melhorar sua vida amorosa.

No verão seguinte, a amiga de Kit Kat, Charlotte, visita. Tim fica instantaneamente apaixonado, mas espera até o final de sua estadia para dizer a ela como se sente; ela diz a ele que ele deveria ter dito a ela antes. Tim viaja no tempo para contar a Charlotte no meio do feriado, mas ela o aconselha a esperar até o último dia dela. Com o coração partido, Tim percebe que ela não está interessada nele, e que a viagem no tempo não pode mudar a mente de ninguém.

Tim se muda para Londres para seguir a carreira de advogado, morando com o conhecido de seu pai, Harry, um dramaturgo misantropo irritado. Tim visita um restaurante Dans le Noir, onde conhece Mary. Eles flertam na escuridão e, depois, Mary dá a Tim seu número de telefone. Tim volta para casa para encontrar um Harry perturbado, cuja noite de estreia de sua nova peça foi arruinada por um ator que esqueceu suas falas. Tim volta no tempo para acertar as coisas, e a peça é um triunfo.

Leia mais