Andressa Urach entra na Justiça contra Silas Malafaia e pede indenização

Andressa Urach entra na Justiça contra Silas Malafaia (foto: SBT/Lourival Ribeiro)
Andressa Urach entra na Justiça contra Silas Malafaia (foto: SBT/Lourival Ribeiro)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A modelo Andressa Urach entrou na Justiça contra o pastor Silas Malafaia por causa de declarações dadas pelo líder religioso em entrevista a Antonia Fontenelle em seu canal no YoTtube. O processo tramita em segredo de justiça na 2ª Vara Cível do Foro Central da Comarca de Porto Alegre.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, na ação, o advogado de Andressa Urach cita declarações de Malafaia em entrevista ao programa que Antonia apresenta no YouTube.

“Eu só lamento que quando essa mulher estava no fundo do poço, toda desgraçada, a igreja restaurou. […] Que moral essa mulher tem pra vir falar de alguém se ela voltou a fazer tudo que ela fez no passado e levou a vida dela à desgraça?”, esbravejou Silas Malafaia.

De acordo com Marco Mejia, o pedido principal é a indenização por dano moral. O defensor pediu R$ 100 mil de indenização por considerar o alcance de pessoas atingidas e a natureza das declarações do pastor Silas Malafaia.

Andressa Urach fingiu ser namorada de sertanejo

Nesta quarta-feira (15), Urach revelou em entrevista ao programa The Noite, de Danilo Gentili no SBT, que chegou a receber dinheiro do pai de um cantor sertanejo para fingir ser namorada do filho para que ele ficasse famoso.

“Ganhava de 30 a 60 mil reais por mês na prostituição. Cheguei a ganhar 80 mil reais para fingir um namoro com um cantor sertanejo. A culpa não foi dele, foi do pai dele que queria que ele fosse famoso”, revelou a modelo. Ela também explicou o motivo de tomar mamadeira. “É como se fosse a falta do meu pai e da minha mãe”, explicou.

 

Leia mais