Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SÉRIE DO GLOBOPLAY

Deborah Secco fala sobre papel em Rensga Hits: “Mudou a minha vida”

Foto de Deborah Secco
Deborah Secco falou sobre papel em Rensga Hits (foto: Reprodução/Globoplay)

Deborah Secco interpreta Marlene, uma das grandes empresárias do mundo sertanejo no país, na série Rensga Hits. A atriz relatou em entrevista que o projeto mudou a vida dela e que a inspiração foi as meninas do feminejo como Maiara & Maraisa e Marília Mendonça. “Rensga Hits! mudou a minha vida”, afirmou.

Sobre a personagem, Deborah relatou que Marlene é rígida com as regras de trabalho. “Marlene tem uma vibe mãezona. Eu acho que a Marlene representa a Rensga. Marlene é trabalho, é sonho, realização, mas sobretudo ela é amor“, contou. “A Marlene simboliza um pouco de todas nós, mulheres brasileiras. Ao mesmo tempo que temos que ser fortes, também somos muito sensíveis. Para compor a Marlene, tive uma grande inspiração: as meninas do feminejo de Goiânia, como Maiara & Maraisa, e a eterna Marília Mendonça”, relembrou em entrevista para a Quem.

Em Rensga Hits, a personagem de Deborah Secco tem problemas com Helena Maravilha, interpretada por Fabiana Karla. “Para mim, a Marlene e a Helena vivem uma relação de amor mal resolvida. Elas são apaixonadas uma pela outra. Viveram algo muito forte no passado e, por algum motivo, se desentenderam. Mas elas ainda têm muita intimidade, uma conhece muito a outra. Talvez, elas se gostem muito e, por agora estarem em lados opostos, uma incomoda muito a outra”, contou.

“Marlene representa o sonho de cantar, de fazer sucesso, mas sem passar por cima de quem você verdadeiramente é, dos seus princípios, dos seus valores. É sobre se realizar dentro do seu limite, e com muito amor. Marlene é trabalho, é sonho, realização, mas sobretudo ela é amor. Rensga Hits! fala sobre família, afeto, sonho…. sobre amor. Então, tem muitas lições”, declarou.

Leia mais