Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REAPRESENTAÇÃO DA RECORD

Amor Sem Igual: Resumo dos capítulos de 15 a 19 de agosto

Imagem com logotipo da novela Amor Sem Igual, da Record
A reapresentação da novela Amor Sem Igual vai ao ar de segunda a sexta, após a série Reis, na Record (foto: Divulgação/Record)

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Amor Sem Igual? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Segunda-feira, 15 de agosto
Capítulo 65
Na escolinha de futebol, Mauro comenta com Ernani que a festa da Fernanda estava muito animada. Ioná desperta do profundo sono, sendo observada por Olympia. Olympia diz que sua confiança em Ioná acabou. No Mercado Municipal, Pedro comenta com Miguel que se sentiu um peixe fora d’água no mundo da Fernanda. Fonseca aperta Xavier para saber o paradeiro de Ramiro, que nega tudo e chora. Fernanda teme que seu pai tenha sido assassinado. Em um prédio abandonado, Ramiro finge dor e pede para ser medicado. O policial diz que vai buscar alguma medicação e quando volta, percebe que Ramiro fugiu. Ramiro acerta o policial e foge.

Terça-feira, 16 de agosto
Capítulo 66
Dona Sônia e Yara vão até a escolinha de futebol tirar satisfação com seu Ernani e fazem um escândalo. Ramiro é recapturado. Seu Ernani confessa à Dona Sônia que teve um caso com Yara. Dona Sônia fica decepcionada. Yara avança em seu Ernani e lhe dê dá um soco, ele revida e derruba Yara no chão. Poderosa agradece a Duplex que estão sentados à mesa tomando um café. Ela diz que se não fosse ele, Santiago e Olavo, não teria conseguido se apresentar no Mademoiselle. Miguel visita o conjugado e Poderosa corre para abraçá-lo. Miguel devolve a pashimina de Poderosa. Maikitaison liga para Poderosa e diz que o leião está um sucesso, e todos querem a mascarada, e que os lances não param de subir. Miguel fica incrédulo com o que ouve e os dois discutem. Maria Antonia está abatida e Hugo pede que ela se abra com ele. Tobias recebe uma ligação anônima do suposto sequestrador de Ramiro.

Quarta-feira, 17 de agosto
Capítulo 67
Tobias nega ao delegado que tenha sequestrado seu próprio pai para obter vantagem financeira. Furacão mostra um lindo vestido à Furacão. Yara agradece à Donatella por conceder um cantinho de seu quarto para cuidar dos seus hematomas. Vânia pergunta a Bernardo se ele acha que o namorado de Fernanda tem alguma coisa a ver com o sequestro de Ramiro. Bernardo disfarça e diz que não pode descartar nenhuma possibilidade e que todos são considerados suspeitos. Furacão está preocupada com Poderosa sobre os lances do leilão e teme que Bernardo dê o lance mais caro. Na delegacia, Xavier está machucado, sentado em uma cadeira. Fonseca dispensa Xavier e ameaça matá-lo caso ele diga a alguém que foi torturado. Começa o leilão e Bernardo e Leandro entram na disputa por Poderosa.

Quinta-feira, 18 de agosto
Capítulo 68
Leandro grita que conseguiu o leilão de Poderosa. Bernardo contrariado, grita por duzentos mil reais. Poderosa encara Bernardo com um olhar de vingança. Bernardo se ajoelha e beija a mão de Poderosa. No quarto, Bernardo pede que Poderosa tire a máscara e ela pede para fazer um pouquinho mais de suspense. Poderosa, na cama, retira a máscara para grande susto de Bernardo. Bernardo pega Poderosa pelos ombros com agressividade. Os dois discutem, e Bernardo pede para ela desaparecer definitivamente. Na mansão de Ramiro, Tobias cobra uma resposta sobre o que deve fazer. Ernani diz que é assinar uma sentença de morte de Ramiro, fazer o contrário do que os sequestradores exigem.

Sexta-feira, 19 de agosto
Capítulo 69
Seu Ernani se nega a trair seu amigo. Tobias o demite e diz que vai sujar seu nome para toda comunidade esportiva. Hugo comenta com Juliano sobre o comportamento de Maria Antônia, que insiste em não se abrir com ele. Na escolinha, seu Ernani pede que todos vão para a sala de aula. Seu Ernani abre o jogo e diz que a Bras precisa perder a partida para salvar a vida de Ramiro. Burburinho entre os jogadores, que ficam inconformados. Santiago questiona o que aconteceria caso se recusem a perder o jogo. Seu Ernani diz que Ramiro morre e todos vão ter que lidar com a culpa e terão de dar adeus a carreira no futebol. Jogadores se entreolham, cabisbaixos. No desalento de Seu Ernani, Mauro, Tatiana, Caio, Santigo, Peppe e os jogadores.

A reprise da novela Amor Sem Igual vai ao ar de segunda a sexta, após a série Todas as Garotas em Mim, na Record.

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais