Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FOLHETIM BÍBLICO

Reis: resumo do próximo episódio, segunda-feira, 15 de agosto

Imagem com arte da novela Reis
Reis é exibida de segunda a sexta, na Record (foto: Arte/TV Pop)

A terceira temporada da série Reis, da Record, tem como título A Rejeição e conta a história do reinado do primeiro rei de Israel. Escolhido por Deus e aclamado pelo povo, Saul rapidamente se torna a fonte de esperança de um futuro seguro e promissor para aqueles sob a sua liderança. O que ninguém espera, porém, é que o rei, tão humilde inicialmente, começa a se deixar levar pela posição privilegiada que possui, com consequências inimagináveis tanto para a sua família quanto para o povo a quem jurou cuidar e proteger. Confira o resumo do episódio desta segunda-feira, 15 de agosto:

Joaiada se despede dos mais próximos. Jônatas fica tocado com a situação de seu povo. Darim chora diante da atitude de Abner. Enquanto segue seu destino, Joaiada decide ajudar Arrava. Jônatas tem um plano ousado. Joiada ampara Dalía. Urias se oferece para lutar no lugar de Sama. Jônatas faz uma convocação secreta.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana da série Reis? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

A série bíblica da Record é transmitida de segunda a sexta-feira, após o Jornal da Record, e conta com um compacto de melhores momentos exibido nas noites de sábado, às 21h. Os capítulos também são disponibilizados na íntegra pela plataforma de streaming da emissora, o PlayPlus.

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais