Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Lígia Mendes ignora outros apresentadores e causa climão no TV Fama

Lígia Mendes se recusou a dar as mãos para Alinne Prado e Júlio Rocha e causou climão no TV Fama (foto: Reprodução/RedeTV!)
Lígia Mendes se recusou a dar as mãos para Alinne Prado e Júlio Rocha e causou climão no TV Fama (foto: Reprodução/RedeTV!)

Quatro dias depois da estreia do novo TV Fama, o novo trio de apresentadores do programa da RedeTV! já teve a sua primeira discussão ao vivo. Durante a edição desta quinta (15), Júlio Rocha e Alinne Prado tentaram mostrar união e propuseram para Lígia Mendes que eles chamassem o próximo bloco da atração de mãos dados. Ela, porém, decidiu ignorar os colegas de trabalho e, em um tom ríspido, se limitou a dizer que iria apenas cumprir a sua obrigação em se comunicar com os telespectadores da revista eletrônica.

“Vamos chamar o break juntos? De mãos dadas?”, questionou Rocha. Alinne rapidamente atendeu ao colega e não hesitou em também estender sua mão para Lígia Mendes. Ela, porém, ignorou o gesto da dupla e puxou um discurso alfinetando os dois, dizendo que aquilo seria politicamente incorreto. “Eu não posso não. Isso é politicamente incorreto agora. Eu vou cumprir a minha obrigação e falar com você, que está aí do outro lado da tela”, afirmou.

“Enquanto eles querem dar as mãos, vamos fazer uma oração para atrair boa energia para o programa, tá? Eu vou falar com você que daqui a pouco está na hora de fazer aquela ponte aérea, o famoso sai do SP e vai para o RJ. A ponte aérea se chama Fa Marianno, diretamente do Rio de Janeiro, e ele vai falar sobre um fenômeno das redes sociais. Fenômeno que tem nome: é Juliette. A gente volta daqui a pouquinho. Você, é claro, não desgruda”, concluiu Lígia Mendes, que monopolizou o comando do TV Fama e excluiu os outros dois apresentadores.

A cena protagonizada pelo trio causou incômodo na RedeTV!, que se apressou em cortar a cena constrangedora da versão do programa disponibilizada no YouTube. Apesar da emissora informar que a atração foi disponibilizada na íntegra, o climão entre os âncoras da revista eletrônica simplesmente desapareceu.

Assista ao vídeo:

Leia mais