Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Interessadas? Rodolffo confessa estar subindo pelas paredes sem sexo

Rodolffo Matthaus confessou estar em busca de uma nova namorada (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Rodolffo Matthaus confessou estar em busca de uma nova namorada (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Rodolffo Mathaus animou os fãs ao responder perguntas pessoais em suas redes sociais. O sertanejo admitiu que está sendo um desafio ficar sem sexo desde que foi confinado no BBB 21, e ainda falou que está procurando uma namorada.

Em uma da perguntas, o cantor foi questionado se já beijou muito desde que saiu do reality da Globo. “Estou sonhando com esse momento”, disse o ex-marido de Rafa Kalimann. Ele respondeu se ficar sem sexo nesse tempo todo foi complicado. “Foi, não. Está sendo… Credo, que vontade!”, revelou ele.

Além disso, questionaram o sertanejo como foi ficar sem sexo. “É necessário um certo controle emocional”, afirmou. O brother ainda respondeu a uma fã que perguntou se ele tem namorada. “Estou procurando”, anunciou Rodolffo.

Após sair do BBB 21, o cantor foi convidado para participar do programa de sua ex-mulher, Rafa Kalimann, o Casa Kalimann, e foi até os estúdios da Globo no Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira (15) para gravar o projeto, que inicialmente será transmitido apenas pelo Globoplay. A estreia da nova atração da plataforma de streaming está confirmada para o dia 28 de abril.

Até agora, pouco se sabe sobre o formato do programa. A emissora tem mantido os detalhes de sua mais nova aposta em completo sigilo, e a únicas informações divulgadas para a imprensa são as de que a atração irá mesclar entrevistas com um game show, e que o programa estará sob a responsabilidade de Boninho, que também é o diretor do Big Brother Brasil.

Leia mais