Revista diz que Anitta virou referência de mulher brasileira para o mundo

Anitta superou a Garota de Ipanema como referência de beleza brasileira para o mundo (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Anitta superou a Garota de Ipanema como referência de beleza brasileira para o mundo (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Anitta concedeu uma entrevista a revista Allure do mês de abril. O periódico falou que o padrão da mulher brasileira, que antes era a Garota de Ipanema, passou a ter como referência a cantora. “Ela é uma garota das favelas, que aprendeu a cantar na igreja, fez curso técnico em administração, e ascendeu à fama global impulsionada por garra, determinação e uma música de batidas graves que te faz querer descer até o chão”, diz a publicação.

Ela falou sobre como se sente livre ao se apresentar para o público. “Quando estou no palco sacudindo minha bunda ou mostrando meu corpo, não estou pensando em [ser sexual]. Estou pensando em liberdade. Porque tudo que eu quero é que as pessoas sejam livres para ser quem quiserem, sem julgamento. E a forma como meu cérebro funciona é como: se eu ultrapassar os limites, se às vezes eu for um pouco longe demais, é assim que eu quebro as barreiras, mas isso é Anitta, não Larissa. Larissa não é uma pessoa muito chata”, afirmou a empresária.

A cantora falou sobre a aceitação do próprio corpo, mesmo depois de passar por alguns procedimentos estéticos como preenchimento labial e rinoplastia.

“Eu me aceito, mas eu gosto de mudar. Para mim, [fazer uma cirurgia plástica] é como mudar meu cabelo. Eu penso nos jovens vendo uma revista e dizendo ‘Como eu queria ter nascido assim. Ela é linda. A vida dela é perfeita’, e se sentindo mal. Para mim, há duas opções: ou meus fãs vão saber a verdade – por exemplo, que eu sou cheia de plásticas –, ou eles vão saber que eu sou uma mentirosa. Eu odeio mentirosos. A pior coisa para mim é mentir”, revelou.

A revista destacou o sucesso de Anitta em números, como os seus 52,8 milhões de seguidores em uma rede social. Allure também revelou que ela está fazendo quarentena na República Dominicana antes de lançar seu primeiro álbum internacional, Girl From Rio, com lançamento marcado para 30 de abril.

Leia mais