Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS SEIS

Além da Ilusão: resumo do último capítulo, sábado, 20 de agosto

Imagem com arte da novela Além da Ilusão, novela das seis da Globo
Além da Ilusão vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30, na Globo (foto: Arte/TV Pop)

Além da Ilusão mostra a força de um sentimento sublime capaz de reparar injustiças e aproximar um casal improvável: o mágico Davi (Rafael Vitti) e a aspirante a modista Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela). Ele faz do ilusionismo sua arte e seu meio de sobreviver. Ela tem os pés no chão e mira horizontes mais promissores, principalmente, no mundo do trabalho. De forma surpreendente, seus destinos se cruzarão e, unidos por um trauma do passado, terão um no outro uma chance de ressignificar suas trajetórias. Confira o resumo do último capítulo de Além da Ilusão, que vai ao ar neste sábado, 20 de agosto:

A Globo não divulgou o resumo do último capítulo, apresentado originalmente na sexta-feira (19). Nos capítulos anteriores da semana, Davi se revoltou com o resultado de seu pedido de revisão criminal. Isadora se assustou com a reação de Joaquim ao ouvir o nome de Abel. Iolanda mentiu para se aproximar de Rafael Antunes. Letícia se incomodou ao ver Bento abraçar Silvana e Lorenzo percebe. Olívia e Tenório se casam. Passam-se três meses. Heloísa entrou em trabalho de parto e vai para o hospital. Mercedes desistiu de entregar seu filho para Úrsula, que se desesperou. Matias teve um surto e viu Úrsula no hospital. Heloísa teve complicações pós-parto e não consegue ver o filho. Úrsula roubou o bebê de Heloísa.

Leônidas falou com o delegado Salvador sobre o sequestro de seu filho. Ambrósio se recusou a confirmar que o filho de Heloísa é de Úrsula. Eugênio se emocionou ao ver Úrsula com o bebê nos braços. Matias contou para Leônidas que viu Úrsula no hospital. Tenório decidiu mandar Bento e Silvana para o Rio de Janeiro. Letícia confessou para Giovanna seu amor por Bento. Matias vê Úrsula descartar a barriga falsa. Mariana convidou Manuela para abrir uma confeitaria. Arminda conseguiu informações sobre o perito Diniz e avisa a Isadora. Matias invadiu o quarto de Úrsula e levou o bebê para Heloísa.

Úrsula e Eugênio foram à fazenda, e Heloísa foi obrigada a dar seu bebê para eles. Isadora implorou para que Diniz ajude Davi. Margô descobriu que Úrsula pegou o filho de Heloísa e decidiu contar para Eugênio e Joaquim o que sabia sobre a vilã. Santa obrigou Constantino e Julinha a pedirem perdão a Inácio e Geraldo. Margô revelou como Úrsula roubou Joaquim e enganou o pai de Eugênio. Letícia se declara para Bento. Joaquim enfrentou Úrsula e leva o bebê de volta para Heloísa. Artur chegou com notícias sobre o processo de Davi.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Além da Ilusão? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais