Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SÉRIE DA NETFLIX

Michael Cimino viverá um bad boy na última temporada de Eu Nunca…

Foto do ator Michael Cimino
Michael Cimino estará na quarta temporada de Eu Nunca... (foto: Reprodução/Star+)

O ator Michael Cimino, conhecido por ter interpretado o protagonista de Love, Victor, série do Star+, foi anunciado recentemente no elenco da quarta e última temporada de Eu Nunca…, drama adolescente da Netflix que teve a sua terceira temporada lançada no último dia 12. Agora, Lang Fisher, showrunner do seriado, revelou em entrevista ao The Wrap alguns detalhes sobre o novo personagem. Cimino interpretará Ethan, papel descrito como um skatista.

Segundo Fisher, ele é “um tipo totalmente diferente de personagem. Ele é o oposto de Des”, disse o Fisher, citando o personagem de Anirudh Pisharody, o interesse amoroso de Devi na atual temporada. O produtor ainda destaca que Ethan vai se meter em muitos problemas no ciclo final de episódios. “Ele é um verdadeiro bad boy, tipo ruim na escola, meio que se mete muito em problemas”, completou o executivo.

“Ele é uma tentação em um sentido diferente”, disse Fisher sobre o novo personagem, ainda acrescentando mais um detalhe. “Ele é alguém que Devi acha degenerado, mas não consegue parar de achar incrivelmente gostoso”, afirmou. O produtor ainda falou sobre a temporada final do drama adolescente. “A quarta temporada é tão divertida, e será um último ano épico”, disparou ele. “Todo mundo tem uma ótima despedida e uma ótima jornada no final da temporada”, concluiu o showrunner.

A série acompanha Devi Vishwakumar, interpretada por Maitreyi Ramakrishnan, uma adolescente que está decidida a mudar seu status social e ficar mais popular. No entanto, seus amigos, família e seus próprios sentimentos vão tornar tudo mais difícil. A produção conta com nomes como Darren Barnet, Jaren Lewison e Richa Moorjani no elenco.

Leia mais