Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Rodrigo Faro aposta em Todo Mundo Odeia o Chris para reagir no ibope

Ludmilla se transforma em Rochelle, de Todo Mundo Odeia o Chris, no programa de Rodrigo Faro (foto: Reprodução)
Ludmilla se transforma em Rochelle, de Todo Mundo Odeia o Chris, no programa de Rodrigo Faro (foto: Reprodução)

No Hora do Faro deste domingo (18), Rodrigo Faro recebe a cantora Wanessa Camargo e a dupla Guilherme & Benuto. Eles foram escalados pelo apresentador para apadrinharem duas irmãs do interior de São Paulo que precisam de um empurrãozinho na carreira.

No quadro Pronto Pra Fama, Ana Paula e Carine, que são apaixonadas por música sertaneja e sonhem em viver de música, finalmente têm a oportunidade de mostrar seu talento para todo o Brasil no palco no programa.

Wanessa, durante papo com Faro, revelou um pouco sobre a experiência de aconselhar a dupla iniciante: “Me senti feliz de poder passar para elas um pouquinho do que eu aprendi”, abre o coração. Além da emocionante apresentação das irmãs ao lado de Guilherme & Benuto, o público ainda confere sucessos de Wanessa no palco.

Assim como Eliana, Rodrigo Faro também terá reprises. O Hora do Faro exibe uma participação de 2018 da cantora Ludmilla interpretando a personagem Rochelle, da série Todo Mundo Odeia o Chris, em uma pegadinha.

Record derruba Rodrigo Faro para transmitir Carioca

A Record chegou a um acordo com a sua filial do Rio de Janeiro e irá transmitir os dois jogos finais do Campeonato Carioca para todo o Brasil. As partidas, que irão acontecer nos dias 16 e 23 de maio, irão ao ar no espaço ocupado por Rodrigo Faro na grade de programação da emissora.

Ou seja: por dois domingos, o telespectador acostumado com o Hora do Faro irá se deparar com a cobertura do Cariocão, que será apresentada por Mylena Ciribelli. A narração dos jogos continua a cargo de Lucas Pereira e os comentários são de Ricardo Rocha e Guttemberg Fonseca.

A mudança na programação da Record foi antecipada em primeira mão pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7. Ainda não há, no entanto, uma decisão de como proceder com o programa de Rodrigo Faro nas duas semanas em que a programação será alterada.

Existem três possibilidades: a atração ir ao ar em versão mais curta; a divisão em duas partes, como chegou a acontecer com o Domingão do Faustão; e começar mais cedo que o habitual.

Leia mais