Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS SETE

Cara e Coragem: Lou fará acusações gravíssimas contra Rico

Rico é acusado de tramar um encontro amoroso com Lou em Cara e Coragem
Rico é acusado de tramar um encontro amoroso com Lou em Cara e Coragem(Foto: Reprodução/ Globo)

Em Cara e Coragem, da Globo, nos próximos capítulos, Rico intimará Lou a irem almoçar em sua casa. O rapaz como sempre, será super gentil com a garota e lhe confessará que achou que por ela ir morar com o namorado, iria se afastar dele. O sócio da Coragem.com a chamará para irem ver um livro sobre lutas que está em seu quarto. Os dois experimentarão alguns passos do livro, mas perderão o equilíbrio e a bailarina acabará caindo sobre o atleta.

Os dois se olharão bem nos olhos e se beijarão, mas a moça se assustará com o que fez, acusará o rapaz de ter tramado tudo e irá embora. Anita também cansada dos mistérios do namorado de Dalva, lhe pedirá explicações sobre o seu comportamento com ela e com Jonathan. Perguntará se o segurança tem alguma rixa com o rapaz. Sem saída, o instrutor lhe contará que teve um romance com Clarice e o cientista nunca o perdoou por isso.

A massoterapeuta lhe perguntará o motivo, e ele lhe dirá que isso ela terá que perguntar ao seu próprio namorado. A massagista então se lembrará de que um dia ele a chamou de Clarice e irá atrás do pesquisador para descobrir as respostas. Chegando em sua casa, ela se beneficiará de um momento em que ficará sozinha para procurar alguma pista. Ao olhar em uma das caixas, achará fotos do casamento do especialista com a empresária.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Cara e Coragem? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais