Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FUTEBOL BRASILEIRO

Copa do Brasil: Assista ao vivo e de graça ao jogo Athletico x Flamengo

Arte das transmissões da Copa do Brasil
Saiba onde assistir aos jogos da Copa do Brasil (foto: Arte/TV Pop)

Diariamente, a reportagem do TV Pop apresenta quais são os principais destaques das transmissões de jogos de futebol na televisão brasileira e também nos aplicativos de streaming presentes em todo o território nacional. Acompanhe a categoria hoje na TV e se programe para assistir ao vivo, gratuitamente e sem interrupções ao jogo protagonizado pelo seu time do coração, com a melhor qualidade possível e sempre em tempo real! As publicações mostram, diariamente, quais partidas serão exibidas e em que plataforma — fazendo com que você possa escolher a melhor opção para acompanhar os lances da rodada.

Copa do Brasil: Athletico x Flamengo

Quer assistir ao vivo e de graça ao jogo entre Athletico e Flamengo, válido pela Copa do Brasil? Então fique atento: a partida irá acontecer às 21h30 desta quarta (17/08/2022), pelo horário de Brasília, e será exibida ao vivo em diversas plataformas de conteúdo. O jogo contará com transmissão em tempo real pela TV Globo para diversas partes do país, pelo SporTV na TV por assinatura, e também estará disponível em tempo real em três plataformas de streaming: o Globoplay, para as áreas de coberturas de afiliadas da TV Globo que irão transmitir o jogo, assinantes do pacote + Canais Ao Vivo, Canais Globo, apenas aos clientes do SporTV em operadoras de televisão por assinatura parceiras do serviço, e também pelo Amazon Prime Video.

Para assistir ao jogo Athletico x Flamengo, válido pela Copa do Brasil, pela TV Globo, sintonize a sua emissora local (apenas para SP e GO).
Para assistir ao jogo Athletico x Flamengo, válido pela Copa do Brasil, pelo SporTV, basta sintonizar ao canal na sua operadora de televisão por assinatura.
Para assistir ao jogo Athletico x Flamengo, válido pelo Copa do Brasil, pelo Amazon Prime Video, clique aqui para ter mais informações.
Para assistir ao jogo Athletico x Flamengo, válido pela Copa do Brasil, pelo Globoplay, consulte sua afiliada ou clique para ter mais detalhes sobre os pacotes adicionais do serviço.

Quer ficar por dentro das transmissões de todos os eventos esportivos e ainda saber mais sobre a programação da televisão brasileira? Diariamente, o TV Pop apresenta os principais destaques do dia e ajuda você a se programar para não perder absolutamente nada do seu programa favorito. 

Leia mais