Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FAMÍLIA CANÁBICA

Marcelo D2 revela que fuma maconha com os filhos diariamente em casa

Imagem com foto de Marcelo D2 ao lado de quatro dos cinco filhos
Marcelo D2 ao lado de quatro dos cinco filhos; rapper revelou que fuma a droga ao lado da família diariamente (foto: Reprodução)

Marcelo D2 reuniu os quatro dos cinco filhos para falar sobre o uso de maconha e pedir a legalização do consumo da planta no Brasil. O rapper afirmou que fuma a droga com os herdeiros e, por isso, considera uma família canábica. Ele disse ainda que acha estranho quem trata a substância como algo prejudicial à saúde. Sua única reclamação foi de que os filhos terem fumado pela primeira vez escondidos dele.

“O futuro é canábico. Não é brincadeira, porque onde está legalizada ela tem se espalhado no recreativo, medicinal e terapêutico. Por conta de toda essa hipocrisia o cara tem que ficar escondido. A gente é uma família canábica, né, cara? Podemos nos classificar como uma família canábica”, disse ele em um vídeo do projeto Universo D2, publicado em uma rede social de fotos.

“Eu acho meio estranho de ter uma família que não faz isso, que o pai fuma escondido dos filhos e os filhos fumam escondido dos pais. É engraçado que ninguém fumou comigo na primeira vez, né? Fumaram a minha maconha, roubaram a minha maconha, mas não fumaram comigo”, finalizou. O cantor de 54 anos é pai de Stephan, Lourdes, Luca, Maria Joana e da caçula Maria Isabel, de 1 ano, que obviamente não faz uso de maconha.

Marcelo D2 ainda brincou ao lembrar que a ideia de colocar o nome de Maria Joana em uma das filhas foi em homenagem à gíria usada para maconha. “Quando a gente soube que era menina, tua mãe falou: ‘Eu queria muito que fosse Joana’. Eu falei: ‘Pô, queria que fosse Maria. Eu queria muito ter uma filha Maria’. E a gente falou: ‘Ué, podia ser Maria Joana. E a gente olhou um para o outro e falou: ‘Ih… Será?’”, disse, aos risos.

Leia mais