“ACHO QUE VOU DE VESTIDO”

Tatá Werneck comemora após vencer processo contra a RedeTV!

Foto da apresentadora Tatá Werneck
Tatá Werneck com o vestido da discórdia durante o Prêmio Multishow (foto: Reprodução/Multishow)

Tatá Werneck usou suas redes sociais para comentar sobre a decisão da juíza Flávia Viveiros de Castro, da 6ª Vara Cível da Barra, que negou o pedido de indenização feito pela RedeTV!. A emissora havia entrado na Justiça contra a apresentadora da Globo, pedindo uma indenização de R$ 50 mil por conta de uma piada feita pela artista durante uma premiação organizada pelo Multishow.

“Para quem não se lembra, fiz uma piada no prêmio Multishow sobre estar usando um vestido que pagaria a grade da RedeTV!. Estava fazendo uma piada, na verdade, dizendo que o meu vestido era caro. Tenho profundo respeito por todos os funcionários da RedeTV!, que não tem absolutamente nada a ver com isso”, disse a apresentadora do Lady Night. “Inclusive minha avó era grande fã do A Tarde é Sua”, disparou a comediante.

“Mas hoje é um dia para comemorar essa vitória e agradecer meu advogado Ricardo Brajterman. Devemos comemorar. E com todo respeito, acho que vou de vestido”, completou. Na ocasião, a humorista disse no palco do Prêmio Multishow que o vestido que usava tinha quase o mesmo orçamento da programação da RedeTV!. “Gente, não repare, eu vim de moto direto, entendeu? Eu vim assim. Peguei no varal, tá molhada ainda. Isso aqui é o orçamento de uma grade da RedeTV!. Pelo amor de Deus, gente, não quero que vocês reparem”, ironizou Tatá Werneck.

Leia mais