Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESTARÃO EM TRAVESSIA

Chay Suede fala sobre parceria com Jade Picon: “A gente se deu bem”

Foto de Chay Suede e Jade Picon
Chay Suede falou sobre a parceria com Jade Picon em Travessia, próxima novela das nove da Globo (foto: Reprodução)

Chay Suede usou as redes sociais para falar como tem sido a parceria com Jade Picon, seu par romântico em Travessia. O ator afirmou que eles estão se dando bem desde a preparação, além de comentar que está gostando muito de trabalhar com a influenciadora digital. “Muito legal e especial”, diz ele. A ex-BBB fará sua estreia como atriz na Globo com um papel de destaque na novela das nove, que substituirá Pantanal na principal faixa de teledramaturgia do país.

“Estou gostando muito da parceria. Hoje foi a primeira cena nossa junto. A primeira cena dela da vida. Muito legal e especial”, disse o ator sobre o início das gravações da sucessora do remake da TV Manchete. “Desde a preparação a gente se deu bem. Beijos, Jadoca”, completou o artista. Mauro Mendonça Filho, diretor da trama, divulgou ainda um vídeo mostrando os dois em cena. “Mais uma parceirinha: Jade Picon. Primeiro ensaio, primeira cena (psiu, não fala pra ninguém, mas já começou benzaço!)”, escreveu o executivo.

A influenciadora digital, que interpretará Chiara no folhetim, também usou as suas redes sociais para falar sobre o início das gravações. “Meu primeiro dia gravando Travessia. Primeiro de muitos que estão por vir e não poderia ter sido melhor. Não vejo a hora de vocês conhecerem a Chiara. Obrigada a todos os envolvidos, o que eu estou sentindo agora não consigo nem colocar em palavras”, comemorou a famosa.

Leia mais