Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Demitida da Record, Adriana Araújo abre o jogo e fala de ida para a CNN

Adriana Araújo quebrou o silêncio após demissão da Record e falou de seu futuro profissional (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Adriana Araújo quebrou o silêncio após demissão da Record e falou de seu futuro profissional (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Demitida da Record em março após 15 anos na emissora, Adriana Araújo tem evitado falar publicamente sobre seus próximos passos na televisão. A jornalista, porém, abriu uma rara exceção e falou sobre o assunto em um bate-papo com os seus fãs em uma rede social nesta sexta-feira (16). Ela pediu para que os seus seguidores enviassem questões sobre qualquer assunto, e prometeu que iria responder somente a verdade sobre os temas perguntados. A internet, é claro, não perdeu a chance de falar sobre a sua provável ida para a CNN Brasil.

“Vai pra CNN?”, perguntou um internauta. “Voltaria para a Globo? Ou preferia encarar um desafio novo na CNN?”, questionou outro. “Então, para essas perguntas, eu vou de música… Como será o amanhã? Responda quem puder. O que irá me acontecer, o meu destino será como Deus quiser. Como será? Um beijo e bom final de semana. Eu estou boba alegre assim porque estou fazendo aniversário no final de semana, 49 chegando. E eu sou daquelas que adora celebrar a vida, agradecer e seguir em frente”, concluiu a jornalista.

Em janeiro, dois meses antes do término de sua relação com a Record, Adriana Araújo chegou a ser cotada como um dos próximos reforços da CNN Brasil. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, ela já estava apalavrada com o canal de notícias e restavam apenas poucos detalhes burocráticos para a assinatura do contrato. No entanto, a contratação acabou não saindo do papel — ao menos até agora.

Ao anunciar que estava sendo desligada da Record, Adriana não poupou alfinetadas para a diretoria da emissora. Em uma carta aberta, ela chegou a afirmar que sempre defendeu “a verdade” e que trabalhava “ao lado da ciência e da vida”. No bate-papo com seus seguidores, a ex-apresentadora do Jornal da Record e do Domingo Espetacular também não fez questão de disfarçar que tem uma mágoa de sua antiga empregadora.

“Porque você saiu da Record?”, questionou um fã. “Ciclos que se fecham. Fui muito feliz lá, mas agora não é o meu caminho”, retrucou a jornalista, que também não hesitou em responder qual era o seu maior desafio no jornalismo. “O que vivo agora. Fazer escolhas difíceis para seguir o que verdadeiramente acredito”, concluiu ela.

Leia mais