Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DANIELA BEYRUTI

Filha de Silvio Santos alfineta Globo após contratação de Lívia Andrade

Imagem com montagem da foto de Daniela Beyruti e logo da Globo
Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, alfinetou a Globo por contratação de artistas que passaram pelo SBT (foto: Reprodução)

Daniela Beyruti, filha número 3 de Silvio Santos, alfinetou a Globo nas redes sociais após o anúncio da contratação de Lívia Andrade, ex-funcionária do SBT, que passará a fazer parte do júri fixo do quadro Acredite em Quem Quiser, do Domingão com Huck, ao lado do padre Fábio de Melo e de dona Déa Lúcia –mãe de Paulo Gustavo. Na opinião da herdeira do comunicador, a Globo “quer ser o SBT”, já que a concorrente contrata profissionais que passaram por lá.

“Eita… um dia a Record quis ser a Globo, agora a Globo que ser o SBT… Vai entender”, escreveu Beyruti nos comentários de uma publicação sobre o assunto. “Lívia [Andrade], Priscilla Alcântara, Maísa, Larissa Manoela”, continuou a diretora, citando artistas que foram contratados pela emissora líder nos últimos tempos. “Até a Eliana agora está sendo sondada para aparecer nas telas do plim plim… SBT a TV mais querida do Brasil”, completou.

Graduada e formada em Comunicação pela Liberty University, localizada na Virgínia, nos Estados Unidos, Daniela Beyruti foi diretora executiva do SBT entre 2008 e 2010. Em 2010, ela assumiu o cargo de diretora artística e de programação do canal, sendo responsável pela contratação de nomes como Roberto Justus, Roberto Cabrini e o retorno de Eliana ao SBT. Ela também foi a responsável pela aquisição de formatos como 10 Anos mais Jovem e Esquadrão da Moda.

Na época em que tinha poder no canal, Daniela Beyruti ganhou a simpatia dos fãs da emissora por escolher a série Gossip Girl (2007) para substituir Sobrenatural (2005) no horário nobre. A escolha –decidida por uma enquete no Twitter– não deu certo e afundou a audiência do SBT: caiu de 10 para 5 pontos na região metropolitana de São Paulo. Atualmente, ela faz parte do Conselho Administrativo do Grupo Silvio Santos.

Leia mais