Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Raka Minelli diz que perdeu mais de R$ 15 mil por viagem cancelada

Raka Minelli desabafou sobre uma viagem cancelada pela crise sanitária (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Raka Minelli desabafou sobre uma viagem cancelada pela crise sanitária (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Raka Minelli desabafou nas redes sociais sobre o momento da crise sanitária que o país vive e, muito emocionada, contou que adiou uma viagem para o Caribe com o marido, Daniel Gaspary. “Acho que eu não poderia deixar de vir aqui falar de tudo que a gente já tá vivendo há um ano e que a gente esperava que fosse passar em breve ou que nada disso que está acontecendo no mundo estivesse realmente acontecendo e de uma forma tão longa”, lamentou.

“É só um desabafo que chega a ser egoísta, agora mesmo era pra eu e o Daniel [marido] estarmos em um avião. Nós fomos obrigados a remarcar, óbvio. A gente tinha essa viagem para o Caribe e óbvio que não me senti segura em viajar. Uma viagem não é nada diante de uma vida, eu pensei muito nisso. Todo mundo quer viajar, todo mundo quer ir ali na esquina e encontrar com os amigos só que principalmente agora que as coisas estão piorando, não é o momento”, contou a influenciadora.

Raka Minelli revelou que pagou 15 mil reais na viagem e que abriu mão em nome da segurança dela e da família. “Eu pensei muito em a que ponto eu estaria sendo egoísta se eu fosse, estaria colocando a vida do meu filho em risco e a que ponto qualquer coisa poderia acontecer. Quantas pessoas estão no hospital internadas e lutando pela vida e não por uma viagem, né? Foram mais de 15 mil reais jogados no lixo, mas eu tenho o meu trabalho e o dinheiro a gente conquista com trabalho e com saúde”, concluiu.

Leia mais