Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Gabily leva barraco do De Férias com o Ex: Celebs para fora do reality

Treta entre Gabily e Caíque Gama no De Férias com o Ex: Celebs foi parar fora do reality (foto: Montagem/Redes Sociais)
Treta entre Gabily e Caíque Gama no De Férias com o Ex: Celebs foi parar fora do reality (foto: Montagem/Redes Sociais)

De Férias com o Ex: Celebs começou há menos de duas semanas e já tem treta rolando dentro e fora da casa. Após um desentendimento entre os ex-namorados, Gabily e Caíque Gama, dentro do reality, parece que eles não se resolveram e decidiram brigar nas redes sociais.

“Omitir na TV é mole, mas tenho provas e testemunhas”, escreveu Gabily na manhã desta sexta-feira (16). “Que preguiça, hein. Quer trazer BO para fora, sustenta depois”, afirmou o influenciador Caíque Gama.

“Sustentar é comigo mesmo, já o golpe é com você né?”, acusou a cantora. “Eu sempre falei que era golpista, foda é quem paga de boa samaritana, fala de empatia, de mulher correr com mulher e agarra macho dos outros. É talarica que fala né?”, alfinetou Caíque após os dois ficarem no reality da MTV.

“Não agarrei macho de ninguém, quando você me disse que estava ficando com alguém, eu falei ‘melhor parar’, e você foi o primeiro a dizer que não porque não sabia o que queria da sua vida, não coloca mulher como culpada não, assuma seus BO”, pediu Gabily.

“Eu te pedi pra gente parar de alimentar uma parada que aquilo não era certo, você entendeu, concordou e falou que admirava minha postura e depois me agarrou, toma tento”, afirmou ele.

“Quando eu falei pra parar você não respeitou, então tive o direito de, naquele momento, não respeitar. Depois de dias e noites, conversando e alimentando coisas comigo, você quer resumir tudo a esse dia mesmo? Entendi… É mais fácil eu jogar na roda nossas conversas mesmo, não acha?”, declarou a morena.

“Tu tem print e eu tenho imagem das câmeras aqui do estúdio, pensa bem”, ameaçou Caíque. “Tenho que pensar nada não, você tem seu lado e eu tenho o meu, foda é ficar jogando a culpa pro outro e fugir das responsabilidades né, mas é isso… já tô acostumada de ver homem fazer isso”, concluiu a cantora.

De Férias com o Ex: Celebs tem edições de meia hora, de domingo a quarta-feira, às 21h30, na MTV, mostrando a casa sem cortes e nem edição. Brincadeiras e cenas quentes do programa também integram o especial Cenas Censuradas, com exibição todas as segundas, às 16h, nos canais digitais.

Leia mais