Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VIOLETA

Malu Galli fala de parceria com Larissa Manoela em Além da Ilusão

Cena de Além da Ilusão
Malu Galli falou sobre parceria com Larissa Manoela em Além da Ilusão (foto: Reprodução/Globo)

Na reta final de Além da Ilusão, os atores estão se despedindo de seus personagens na trama de Alessandra Poggi. Um destaque da história foi o papel de Violeta, interpretado por Malu Galli. A atriz, que terá um final feliz ao lado de Eugênio, comemorou a repercussão da personagem e a parceria com Larissa Manoela.

“Ela é uma pessoa apaixonante, é demais! É uma pessoa extremamente amorosa, carinhosa, alegre, dedicadíssima, muito madura para a idade, é impressionantemente madura como profissional. É de um profissionalismo, de uma seriedade com o trabalho, sabe? Sempre querendo discutir a cena, perguntando, querendo entender, pedindo opinião, ouvindo, procurando fazer junto”, disse a artista que possui uma extensa carreira na TV.

Malu Galli relatou que teve uma parceria com Larissa Manoela que tem com outras atrizes da mesma idade. “Eu tive uma parceria com ela que eu tenho com as atrizes da minha idade, não tinha uma diferença pelo fato de ela ser muito jovem. A gente tinha uma parceria de igual pra igual no sentido da seriedade com que ela chegava para gravar”, declarou ela ao Gshow.

Sobre a personagem, a atriz pontuou que não imaginava que faria sucesso. “Eu não tinha ideia que a Violeta iria fazer tanto sucesso com as jovens, as novinhas, e que ela ia virar esse exemplo de comportamento. Porque hoje a gente tem muitas mulheres como a Violeta. Eu fiquei muito feliz e impactada com o retorno que eu tive. Quando a Violeta foi sequestrada pelo Matias, ela teve um período da novela em que ela ficou traumatizada. Eu tive a ideia de tirar o batom vermelho dela, porque ela estava fragilizada, como se fosse um apagamento momentâneo dela. E aí o batom virou um símbolo de empoderamento. Todas as fãs puseram o batom vermelho e fizeram fotos dizendo: ‘Eu sou filha da Violeta Camargo’. Fiquei tão emocionada!”, afirmou.

Leia mais