Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Globo obriga youtuber a apagar entrevista com Sarah Andrade

Globo ordenou que a youtuber GKay apagasse uma entrevista feita com a ex-BBB Sarah Andrade (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Gessica Kayane informou em uma série de vídeos nas redes sociais que foi obrigada a tirar o vídeo em que entrevistava Sarah Andrade, ex-participante do BBB21, do seu canal no YouTube. Segundo a influenciadora, a TV Globo só libera conteúdos publicados a partir do sábado (08), quatro dias após o término do reality show.

“Estou no Rio de Janeiro e vim gravar com uma pessoa que vocês gostam muito, sei nem se posso falar isso. Eu tenho um babado pra contar pra vocês e foi uma merdinha que deu, então, vou logo contando aqui. Minha gente, não bastando eu ser a rainha dos pitos da Netflix, agora eu tô tomando pito da Rede Globo”, contou ela.

“Eu não sei onde eu vou parar, gente. Se eu sumir das redes sociais é porque eu botei aqui alguma coisa que eu não devia. Já já eu vou estar levando pito do Mark Zuckerberg, vocês não sabem o que aconteceu”, disse a influenciadora.

GKay respondeu as inúmeras perguntas de onde estaria o vídeo gravado com Sarah Andrade. “Todo mundo me perguntando onde tá a entrevista da Sarah, deixa eu dizer pra vocês o que aconteceu: gravei meus conteúdos com a Sarah como vocês viram, né? Postei no Instagram, no YouTube, me achando… o vídeo em segundo lugar em alta e a Globo manda só eu tirar o vídeo. Eu disse ‘que? Quem vocês pensam que são, Rede Globo? Tudo bem… Vou tirar agora’”, afirmou a youtuber.

“Não pode colocar entrevista de nenhum participante no YouTube até o Big Brother acabar. Quem precisa de um vídeo em dois em alta? Ô desgosto grande que eu fiquei, viu? Dia 8 eu solto logo três, hein? Rede Globo que não venha… se me mandar tirar, eu tiro de novo”, declarou GKay.

Leia mais