Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MAIORIA DOS VOTOS

Indy Santos, brasileira do Big Brother americano, é eliminada do reality

Imagem com foto de Indy Santos
Indy Santos, participante brasileira do Big Brother americano, foi eliminada do reality (foto: Reprodução/CBS)

Indy Santos, a primeira brasileira a participar do Big Brother dos Estados Unidos, foi eliminada da 24ª temporada do reality show. A loira foi indicada ao paredão pela segunda vez pelas mãos da líder Taylor. A jornalista, comissária e influenciadora digital acabou recebendo o maior número de votos da casa e deixou de concorrer ao prêmio de U$ 750 mil (aproximadamente R$ 3,8 milhões, na cotação atual). Ela saiu da casa fantasiada de roqueira, por causa da Prova do Anjo.

Por já fazer parte do Top 10 do reality show, Indy ainda não volta para sua casa. Ela será a primeira integrante da Casa do Júri, o grupo de eliminados que escolherá o grande vencedor do programa. Como nas edições anteriores houve repescagem, especula-se entre os fãs da atração que a temporada atual também terá a dinâmica. A grande final do Big Brother americano está marcada para o dia 25 de agosto.

“É uma honra ser uma latina nesse país, é uma honra ser a primeira brasileira nesse programa. Eu me mudei para os Estados Unidos há 9 anos. De uma favela do Brasil para uma das maiores cidades na América com apenas sonhos na minha mala. Meus sonhos me trouxeram onde estou hoje para conhecer vocês”, disse após deixar o confinamento do canal norte-americano CBS.

Em julho, assim que o nome de Indy Santos foi confirmado no Big Brother dos Estados Unidos, a família da aeromoça afirmou que, com a ida para o reality, ela deu mais um passo para realizar o sonho de ser famosa. A mãe dela, a professora Jovanilda Rios da Silva, disse que a filha tentou participar do programa no Brasil, mas que não foi selecionada pela produção da Globo. O desejo de Indy com o valor do prêmio máximo era comprar uma casa e dar uma vida melhor à família. A participante brasileira do Big Brother conseguiu a cidadania americana em julho do ano passado.

Leia mais