Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Vem Pra Cá será despejado e perderá cenário para outra atração do SBT

Vem Pra Cá vai perder cenário para nova temporada do Bake Off Brasil (foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Três dias depois, Vem Pra Cá já foi mudado de horário por Silvio Santos (foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Nem o fato de ser apresentado pela filha de Silvio Santos tirou o Vem Pra Cá da mira das decisões malucas tomadas pelo SBT. Em breve, o programa de Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano deverá ser despejado para que a emissora possa usar o espaço para a produção de uma nova temporada do Bake Off Brasil. Com isso, a revista eletrônica será migrada para uma outra área da emissora, próxima ao local atual. A informação foi divulgada em primeira mão pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7.

Resta saber, no entanto, se a atração ainda estará no ar quando os novos episódios do reality de culinária estiverem sendo produzidos. Com audiência abaixo das expectativas e ainda deficitário, o Vem Pra Cá corre o risco de sequer passar dos primeiros três meses no ar: a maior parte da equipe do matinal não foi contratada definitivamente pelo SBT, e só serão efetivados pela emissora se o programa conseguir se pagar depois de seus primeiros 90 dias.

Curiosamente, o cenário da revista eletrônica foi modificado há alguns dias. Em 12 de abril, a atração entrou no ar com um cenário ligeiramente alterado: o piso, antes desnivelado e com degraus, foi substituído por um chão plano, no intuito de evitar novos incidentes entre os apresentadores e convidados. No dia 2, Patricia Abravanel levou um tombo enquanto comandava o matinal, e afirmou que já havia alertado que o cenário original não era seguro.

O Vem Pra Cá, por sinal, continua sendo acompanhado de perto por Silvio Santos. Ele deu até o final de abril para que a atração reagisse nos índices de audiência e, caso isso não aconteça, a equipe já foi alertada de que o dono do Baú deverá promover uma grande intervenção nos conteúdos do programa. Por enquanto, o empresário tem apenas sugerido alguns quadros e convidados, em uma tentativa de não parecer tão invasivo.

Leia mais