Karen Bachini anuncia que finalmente se casou com Janosh

Karen Bachini e Janosh se casaram após três anos de namoro (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Karen Bachini e Janosh se casaram após três anos de namoro (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Karen Bachini anunciou neste sábado (17) um momento muito importante: o seu casamento no cartório com Janosh. O casal está junto há mais de três anos e escolheu Heloísa Dela Rosa e Lu Hirt como testemunhas. “Enfim…. Casados de pijama no cartório com minhas duas testemunhas da vida assinamos nossa certidão”, escreveu a influenciadora.

“Agora estamos legalmente juntos. E a festa? Já rolou uma no animal crossing, lembram? Mas a festa real vai rolar assim que acabar a quarentena, por enquanto a gente faz o necessário e deixa o resto pra depois”, afirmou a youtuber.

Karen Bachini anunciou o relacionamento com um vídeo no YouTube em que apresentava o amado em inglês. “Eu estava indo viajar para a Nova Zelândia por um mês e ele estava lá quando eu cheguei. Ele não conversava, ele não falava nada. O nome dele era tão difícil e eu era mais amiga dos amigos dele. Ele estava sempre de canto e apenas ria. Demorou duas semanas para ele me dizer ‘oi’”, contou ela.

“No fim da minha primeira viagem, nós ficamos meio amigos e eu fui embora. Quando eu voltei, eu levei tequila e doces. Foi assim que eu conquistei ele! Eu levei panetone da Kopenhagen e ele amou. Eu costumava chamar ele de Dexter por ele parecer meio maníaco e eu não sabia se ele tinha um nome ou um apelido. Todo mundo chamava ele de Janosh e Jancsi e eu não entendia”, brincou a youtuber.

Leia mais