Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MAR DO SERTÃO

Juliette emplaca primeira música em uma trilha de novela da Globo

Foto de Juliette
Juliette falou sobre música na nova novela das seis (foto: Reprodução/Globo)

Campeã do BBB 21, Juliette Freire esteve no programa Altas Horas e relatou que estará na trilha sonora da nova novela das seis da Globo: Mar do Sertão. A música em questão será Deus Me Proteja, canção de Chico César e Dominguinhos. A artista foi a responsável pela música ficar em alta após a participação no reality show da emissora carioca.

No palco de Serginho Groisman, Juliette contou a novidade e se mostrou feliz com a conquista. “Essa música, nessa novela. Só gratidão”, declarou. A nova trama das seis da Globo começará na segunda-feira (22). Em Mar do Sertão, Candoca (Isadora Cruz) e Zé Paulino (Sergio Guizé) serão um casal completamente apaixonados, mas são separados por uma armadilha. Zé Paulino sofre um acidente e é dado como morto. Depois de dez anos, quando retorna, sua noiva está casada com seu grande rival, Tertulinho (Renato Góes).

“É um amor posto à prova pelas circunstâncias da vida. A questão é se eles vão conseguir superar todas as mágoas que guardaram ao longo dos anos”, declarou o autor, Mario Teixeira. O roteirista ficou conhecido por grandes produções como Passione (2011), Liberdade, Liberdade (2016) e Passaporte para Liberdade (2021).

A história irá acontecer em uma cidade chamada Canta Pedra, um lugar que, segundo contam, já foi mar e virou sertão. Assim, a profecia do líder religioso Antônio Conselheiro de que o sertão irá virar o mar é uma esperança para os moradores da pequena cidade fictícia da trama. A novela trata o local de maneira fiel em que o povo espera pela chuva enfrentando as dificuldades impostas pela seca.

Leia mais