Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MORENA

Juliette relembra o motivo para não participar de clipe de Luan Santana

Foto de Juliette
Juliette falou sobre o convite de Luan Santana para Morena (foto: Reprodução/Globo)

Juliette revelou o motivo que fez com que ela declinasse do convite de participar do clipe Morena, de Luan Santana. A artista revelou que ao sair do BBB 21, as pessoas cobraram ela para que ela gravasse com o cantor, mas declarou que queria ser conhecida pelo próprio trabalho e não por uma participação em um clipe.

“Quando eu saí, o povo ficava: ‘Meu Deus, você e Luan Santana!’. Aí botaram o negócio da ‘Morena’. Eu queria ser conhecida por Juliette, não por ser a morena de Luan Santana. Eu sou morena minha, no máximo de Gilberto Gil. Eu meio que tive essa sacada. A sociedade tenta muito resumir a gente a homem. O homem, às vezes, nem tem culpa, mas é uma tendência que você precisa ter um macho para ser bem-sucedida”, afirmou ela em entrevista ao Quem Pode, Pod.

Durante a participação da cantora no TVZ em setembro de 2021, ela chegou a brincar com a situação ao chamar a música de Luan Santana. “E a gente encerra com Luan Santana perseguindo uma ladra de joias, que não sou eu, mas é maravilhosa, no clipe Morena”, afirmou ela.

Após o declínio de Juliette no clipe, o sertanejo escolheu a modelo Natalia Barulich para contracenar ao lado dele. “Morena eu tinha desde 2018 e a gente vinha guardando. Eu peguei de um meme que eu vi na internet. Era um vídeo de um cara que ia muito rápido encontrar uma menina de lancha e tinha alguma coisa com morena no meme. Ele dizia que ‘era tudo culpa da morena’ e minha inspiração veio daí. Bem diferente do que o público pensa”, afirmou.

Leia mais