Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Filho de Joelma diz que a mãe o bloqueou nas redes sociais

Joelma e o filho Yago Matos (foto: Reprodução)

Yago Matos, filho da cantora Joelma, se pronunciou sobre os desentendimentos familiar envolvendo ele, a mãe e o padrasto Ximbinha. Em conversa com os seguidores nas redes sociais, Yago explicou que foi bloqueado no Instagram pela artista depois que decidiu ir morar com o guitarrista e a atual mulher dele em Belém, no Pará.

“Vim morar de Belém a trabalho e não deixei de seguir minha mãe. Eu fui bloqueado. Não estou brigado com ela, mas também não vou escolher lados, ambos são os meus pais. Se eles têm problema entre eles, eles que resolvam. Preguiça desses problemas de família”, escreveu.

Yago tem 25 anos e é filho de Joelma com o advogado Robson Leão. No entanto, é Ximbinha quem ele considera como pai. O problema é que a intérprete de Coração Vencedor não gostou de ver o rapaz ir morar com o ex-marido e Karen Kethlen Fernandes, atual de Ximbinha e apontada como a pivô da separação deles no passado.

Por causa do atual relacionamento de Ximbinha com Karen, Joelma evita que a filha deles, Yasmin Mendes, de 16 anos, passe as férias com o pai em Belém. É sempre o guitarrista quem tem que ir ao encontro da jovem. As informações foram publicadas pelo jornal Extra nesta segunda-feira (19).

Após mais de 18 anos juntos, Joelma e Ximbinha se separaram em 2015, em meio a brigas, polêmicas e acusações de traição. Uma das confusões era de que o músico tinha uma outra mulher. Pouco tempo depois da separação, o artista assumiu o relacionamento com Karen.

Leia mais