Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EM ENTREVISTA

Carolina Dieckmann relembra papel importante em Laços de Família

Foto de Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann relembrou papel em Laços de Família (foto: Reprodução/Globo)

Carolina Dieckmann contou em entrevista ao Poc Cast como descobriu que ficaria careca no papel de Camila em Laços de Família (2000). A atriz relatou que passava em frente as bancas de jornais e se via careca com montagens feitas e decidiu perguntar para Ricardo Waddington, diretor de Entretenimento.

“Apareceram umas capas e eu careca, montagem! Aí eu pensava: ‘Gente, será que vou ficar tão doente assim, será que vou morrer na novela? Eles já sabem e eu não… Aí perguntei para o Ricardo Waddington, diretor: ‘Ricardo, já reparou que tem um monte de capa de revista fazendo foto minha como se eu fosse careca?'”, relembrou ela.

A artista afirmou que o contratado da Globo pontuou que ela teria a opção de ficar horas na maquiagem por dia ou raspar. “Aí ele: ‘Ué, mas você vai ter que raspar a cabeça, né? Porque a personagem vai fazer quimioterapia e o cabelo cai.’ Eu falei: ‘Tá bom’. E ele: ‘Mas se você não quiser, a gente já tem um cara de Hollywood, mas você vai ter que ficar duas horas na maquiagem todos os dias, porque é uma maquiagem super complexa de fazer'”, disse ela.

A atriz relatou que ao saber da técnica, ela decidiu que não faria e que não ficaria duas horas na maquiagem. “Falei: ‘Nem ferrando! Raspa minha cabeça, não tem nem o que escolher”, detalhou Carolina Dieckmann. A cena de Laços de Família chegou a ser usada depois pela emissora, em uma campanha para incentivar a doação de medula óssea.

Leia mais