Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

RedeTV! aposta em Júlio Rocha tirando a roupa para salvar o TV Fama

Júlio Rocha fez striptease para tentar subir audiência do TV Fama (foto: Reprodução/RedeTV!)
Júlio Rocha fez striptease para tentar subir audiência do TV Fama (foto: Reprodução/RedeTV!)

Em mais uma tentativa para tentar salvar o TV Fama, a RedeTV! decidiu apelar para a sexualização de um dos apresentadores do programa. O ator Júlio Rocha encerrou a edição de segunda-feira (19) da revista eletrônica fazendo um striptease, e teve o auxílio de Alinne Prado para tirar a parte de cima da sua roupa. Logo depois, o comunicador ressurgiu fazendo uma participação no Foi Mau, também sem camisa. O público, porém, não se interessou por ver os músculos do apresentador — que já exibiu seu físico em diversas novelas da Globo.

O programa de fofocas continuou flertando com o traço de audiência. Em sua faixa horária, entre 21h35 e 22h29, o TV Fama marcou média de apenas 0,6 ponto na Grande São Paulo. Ficou em um indigesto sexto lugar, com menos da metade do público do Jornal da Cultura e do Roda Viva, que tiveram 1,3 no confronto direto. A atração chegou a ser superada pela Record News e, no momento do strip de Júlio Prado, marcava apenas 0,7 ponto.

O Foi Mau, que também apostou nos músculos do ator e na participação do arquiteto Felipe Prior, também passou vergonha. O humorístico de Maurício Meirelles derrubou a pouca audiência que a RedeTV! tinha: às 22h40, o placar apontava apenas 0,1 para o programa do comediante, em nono lugar, com o mesmo índice que a religiosa RIT e a governamental TV Brasil. Ou seja, apenas 20 mil e 537 pessoas estavam acompanhando a atração na principal metrópole do país, que também é a referência para os investimentos do mercado publicitário.

Assista ao vídeo do striptease de Júlio Rocha no encerramento do TV Fama:

Leia mais