Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Golpe Baixo é o filme de hoje, 20 de abril, do Cine Record Especial

Golpe Baixo é o filme do Cine Record Especial nesta terça-feira, 20 de abril (foto: Divulgação)
Golpe Baixo é o filme do Cine Record Especial (foto: Divulgação)

A comédia Golpe Baixo estará em cartaz no Cine Record Especial desta terça-feira (20). O filme protagonizado por Adam Sandler e Chris Rock conta a história de Paul Crewe, um ex-jogador de futebol americano que acaba indo parar na prisão e, por ordem do diretor do presídio, acaba sendo forçado a montar um time com os seus colegas de cela. E, para piorar, o time dos presidiários irá jogar justamente contra os guardas da cadeia — e isso servirá como motivação para Paul, que promete aos seus colegas uma chance de vingança em um confronto quase sem regras.

Fruto de uma parceria entre a Paramount e a MTV, Golpe Baixo foi lançado em 27 de maio de 2005. A produção teve um orçamento estimado em 82 milhões de dólares, e conseguiu se pagar com tranquilidade: o somatório dos ingressos vendidos chegou em um total de $ 191 milhões. O longa-metragem é a terceira versão da produção homônima de 1971, que foi um dos maiores êxitos de bilheteria do ator Burt Reynolds. Em 2001, o filme teve uma versão britânica batizada de Penalidade Máxima, que teve pouca repercussão no mercado internacional.

Além de Chris Rock, a produção também conta com outro rosto bastante conhecido dos telespectadores da Record: Terry Crews, o eterno Julius de Todo Mundo Odeia o Chris, está no elenco do filme, que também tem participações de ex-lutadores da WWE, torneio de luta que se tornou um dos maiores xodós de Silvio Santos no ano passado, com peregrinação por praticamente todos os horários da programação do SBT.

O filme, por sinal, já havia sido transmitido pela Record neste ano: o longa foi a escolha da emissora para o Cine Aventura de 13 de fevereiro. Para os telespectadores que não tenham visto ou que queiram rever a comédia de Adam Sandler, Golpe Baixo irá ao ar por volta das 22h45 desta terça-feira, no Cine Record Especial.

Leia mais