Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

João Guilherme fala do tamanho de seu pênis: “Gostosinho e bonitinho”

João Guilherme afirmou que seu pênis é bonitinho e gostosinho (foto: Reprodução)
João Guilherme afirmou que seu pênis é bonitinho e gostosinho (foto: Reprodução)

No início de abril, João Guilherme publicou uma foto de seu pênis acidentalmente e em entrevista ao podcast Podpah, de Igor Cavalari e Thiago Marques, o filho do cantor Leonardo falou sobre a repercussão do caso. “Fui filmar minha cicatriz no ombro e meu pinto apareceu, foi um cara que trabalha com a Jade [Picon, namorada] que me avisou. Eu estava na banheira há 40 minutos, com água quente e pau molíssimo”, afirmou o ator.

A cena viralizou rapidamente na internet e, extremamente reproduzida por diversos perfis, chegou a figurar até nos assuntos mais comentados do Twitter. O filho de Leonardo não gostou da repercussão e se justificou, dizendo que foi “sem querer” e cobrou respeito das pessoas, alegando que as redes sociais são muito frequentadas por crianças.

“Minha namorada nunca reclamou [do meu pinto], é gostosinho, funciona bonitinho. Eu não tenho medo de quebrar padrões, seja mostrando pau mole ou em questão de roupa e tal. Não gostei [do episódio], preferia que não tivesse acontecido. A questão é que se estivesse de pau duro ia ficar difícil assumir que foi sem querer”, afirmou João Guilherme.

“Me rendeu muitas risadas e, graças a Deus, eu consegui levar isso de uma maneira cômica e leve. Eu podia ter ficado em uma bad. Além disso, é crime. Rede social só tem criança, sabe? É muito foda. Não divulguem”, pediu ele. No dia do vazamento da foto de seu pênis, o ator de As Aventuras de Poliana foi bombardeado por comentários não muito republicanos a respeito de sua genitália.

Para alguns internautas, o órgão do ator mais parece um enroladinho de salsicha. Ele, é claro, ficou indignado com as comparações e pediu respeito, justamente por acreditar que as redes sociais são frequentadas majoritariamente por crianças — e disse ter certeza de que se a foto vazada tivesse sido de uma mulher, a publicação sequer teria virado motivo de piada.

Leia mais