Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CAMPEÃ DO BBB 21

Juliette relembra trajetória e confirma que votará em Lula para presidente

Foto de Juliette Freire
Juliette declarou voto no ex-presidente Lula (foto: Reprodução/Internet)

Juliette Freire usou as redes sociais para declarar seu apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato do PT nas eleições presidenciais de 2022. A cantora, que está na trilha sonora de Mar do Sertão, ainda afirmou que não gostaria que o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) continuasse no poder. “Tenho certeza absoluta do que não quero que se perpetue”, disse ela.

“Sou nordestina, cresci em comunidade, filha do ensino público (como a maioria dos brasileiros), única da família a ter curso superior, formada em Direito pela Federal, trabalhei na Defensoria Pública da União, me tornei advogada”, escreveu a cantora, que não parou por aí. “Eu sei muito bem do impacto e da importância da saúde, da educação, da segurança e da dignidade em nossas vidas. Sei também da tragédia que é a falta desses pilares”, continuou ela.

Antes de anunciar seu voto, Juliette ressaltou que tem ressalvas sobre todos os candidatos. “Refletindo o cenário politico atual, tenho ressalvas legítimas e naturais sobre TODOS os candidatos, porém Lula tem a plataforma política que mais condiz com o que penso para o Brasil”, declarou a artista, ainda citando o atual governo. “Quanto à atual liderança, tenho certeza absoluta do que não quero que se perpetue. Não há como dizer o contrário, não há como calar, o meu voto é no Lula”, finalizou.

Pouco depois, o ex-presidente agradeceu o apoio e a confiança da cantora. “Obrigado pela confiança, Juliette. Vamos trabalhar juntos pela saúde, educação e qualidade de vida do nosso povo. Um abraço!”, disse Lula.

Leia mais