Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Nubia Oliiver revela que ajuda amigos com dinheiro do OnlyFans

Nubia Oliiver conta que ajuda amigos com dinheiro do OnlyFans (foto: Divulgação)
Nubia Oliiver conta que ajuda amigos com dinheiro do OnlyFans (foto: Divulgação)

A modelo Nubia Oliiver, uma das personalidades da mídia mais famosas dos anos 2000, causou polêmica ao divulgar seu perfil no OnlyFans no último domingo (18), enquanto participava de um especial sobre a Casa dos Artistas no programa Domingo Legal, do SBT. Por uma mensalidade de U$ 15 por mês (aproximadamente R$ 83), o assinante tem acesso a vários conteúdos sensuais exclusivos da artista.

A atriz se surpreende com a monetização do OnlyFans e ajuda amigos com seu canal na plataforma. “Quando recebi meus primeiros rendimentos, até mesmo muito acima dos meus rendimentos em eventos e publis antes da pandemia, em quatro meses de plataforma vi que estava no caminho certo”, revelou Nubia Oliiver nesta terça-feira.

“No meio dessa pandemia estou trazendo amigos e artistas para o meu conteúdo numa forma de ajudar a todos, como meu cabeleireiro, Marcio Noel, e uma amiga modelo, Dayse Brucieri. Estamos todos no mesmo barco e dividir é a palavra de ordem”, contou.

Em entrevista ao UOL, Nubia contou que no site ela tem a liberdade de publicar uma foto sem a preocupação de que o conteúdo será censurado. “Podemos divulgar sem preocupação que uma foto ou revista seja derrubada. Em pouco tempo no OnlyFans já tive resultados incríveis, está bombando. Acredito que, nessas semanas de lockdown, as pessoas estão consumindo mais esse tipo de conteúdo”, disse a modelo.

“Inicialmente o que me fez migrar para o OnlyFans foi o fato do Instagram derrubar fotos do meu perfil oficial @nubiaoliiver e até meu perfil Nubiafeet. A OnlyFans chegou respeitando o trabalho do artista seja em que segmento for”, comemorou.

Ela lembrou ainda que a rede social não é apenas para conteúdo adulto, mas também para que profissionais de outras áreas possam divulgar seu trabalho: “Ali temos grandes coachs, jornalistas e diversos outros profissionais que ganharam espaço para divulgar e monetizar seu trabalho. Estou amando meu perfil lá”.

Veja o momento em que Nubia Oliiver divulga seu perfil no OnlyFans ao vivo no SBT:

 

Leia mais