Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APRESENTADOR DA TELE SENA

Luis Ricardo reclama de Silvio Santos e pede por mais espaço no SBT

Foto de Luis Ricardo
Luis Ricardo falou sobre a situação dele no SBT (foto: Reprodução/SBT)

Luis Ricardo trabalha no SBT há muitos anos e fez muitos trabalhos na emissora de Silvio Santos. O apresentador se tornou um dos grandes apoios de Silvio Santos e é quem comanda as principais produções de prêmios do canal como a Tele Sena. Apesar disso, o comunicador concedeu uma entrevista para a RedeTV! em que falou que não foi aproveitado por Silvio Santos e pela empresa.

Questionado sobre a ideia ou projeto de ter um programa sozinho, o apresentador afirmou que era o plano durante toda a carreira, mas que não aconteceu. O contratado da emissora de Silvio Santos salientou que ao atuar na parte de prêmios, ficou nichado na emissora. “[Ter um programa solo] Foi o que a gente almejou o tempo todo. A gente trabalhou para isso, mas eu cai naquela fatia do mercado de prêmios e premiação… eu acho que o Silvio não me aproveitou ou tá deixando pra frente. O sonho sempre foi ter alguma coisa solo”, disse.

O comunicador pontuou que ele faz todos os programas da emissora, mas não teve um programa para ele. “A gente fez todos os programas dele e do Luis Ricardo nenhum. Eu acho que Deus não preparou ainda ou está preparando alguma coisa boa. [Me sinto] mal aproveitado. Eu estou em uma fase boa para poder falar, analisar e falar o que eu tô sentindo hoje. Eu acho que a oportunidade faltou um pouquinho”, declarou Luis Ricardo.

O artista foi questionado se tivesse a oportunidade, se ele sairia do SBT, mas o apresentador disse que teria que pensar e que começou a carreira na empresa. “Não sei, eu acho que é um caso pra pensar. Eu nasci ali, foi o meu primeiro emprego, eu sou muito grato ao Silvio. Muito grato a ele, mas não sei o que pode acontecer e o futuro a Deus pertence”, detalhou.

Leia mais