Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Gil do Vigor tinha crush em Daniel Lenhardt, do BBB 20: “A fim de você”

Daniel Lenhardt mostrou mensagens em que Gil do Vigor confessava ter crush no ex-BBB (foto: Reprodução)
Daniel Lenhardt mostrou mensagens em que Gil do Vigor confessava ter crush no ex-BBB (foto: Reprodução)

Daniel Lenhardt, do BBB 20, postou um print em suas redes sociais de mensagens que ele recebeu de Gil do Vigor, confinado no BBB 21. A imagem foi divulgada em seu Instagram, na noite desta terça-feira (20) após o participante ganhar a Prova do Líder.

“Eu tava certo, olha… Meu coração não erra. Ele é sensacional! Eu acho esse cara muito foda, ele é pura emoção e eu curto muito isso. Juliette também, vocês sabem que eu gosto muito da Juliette e Camilla também. Os três pra mim são sensacionais, mas o Gil… Ele tem uma coisa que eu não sei. Eu gosto muito dele”, afirmou o ator.

Nas mensagens enviadas, Gil afirma que tem uma queda pelo ex-BBB e que tentou entrar no reality da Globo. “Eu acabei de publicar aqui e marquei ele e eu fui ver, ele me mandou uma mensagem no ano passado. Me mandou uma mensagem muito querida! Ele é muito querido! O coração não erra!”, disse Daniel Lenhardt.

“Tá vendo, galera? Nunca desistam de seus sonhos. Assim como eu, assim como ele, a gente consegue tudo que a gente quiser e tudo que a gente mentalizar”, declarou.

Em outra rede social, Daniel publicou as mensagens e afirmou que já gostava do participante e agora admira mais ainda. “E a mensagem que o Gil me mandou ano passado? Eu já gostava desse cara. Agora gosto e admiro mais ainda! Gil, você é lindo por dentro e por fora. PS: você conseguiu!”, escreveu Daniel.

Veja a publicação em que o ex-BBB expõe as mensagens de Gil do Vigor:

Leia mais