Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESTARÁ NA SÉRIE MUSA MÚSICA

João Guilherme fala da fama de pegador e comemora trabalho na Globo

Foto do cantor João Guilherme
João Guilherme desconversou sobre fama de pegador (foto: Reprodução)

João Guilherme nos últimos meses vem ganhando fama de pegador, após seu ter nome ligado a famosas como Bianca Andrade, Yasmin Brunet e Gabriela Versiani. Em entrevista para a Quem, o artista afirmou que não liga muito para os boatos, além de revelar que beija mais bocas do que é divulgado pela imprensa. “Eu estou acostumado com as pessoas, elas falam mesmo. E eu faço na moralzinha também, né? Sai alguma coisa uma vez ou outra, mas eu beijo mais na boca do que isso”, disse ele.

O ator ainda afirmou ter preferencia em mulheres mais velhas, com cabeças um pouco mais maduras. “Prefiro gente mais velha porque busco uma cabeça melhor, mas isso eu também tenho visto que não significa nada, porque às vezes a cabeça quanto mais velha, mais pifada. Mas eu prefiro cabeças um pouco mais maduras, porque já basta eu”, contou. “Fica tranquilinho, vai com calma, sabe? Eu trabalho com audiovisual desde os sete anos, então sou muito paciente. Eu não tenho pressa, não fico perto de ninguém enchendo o saco. É só ir com calma e no seu timing que dá certo”, completou o cantor.

João Guilherme, que está no elenco de De Volta aos 15, da Netflix, gravou recentemente sua primeira série para o Globoplay, intitulada Musa Música. “É uma série muito querida para mim, foi meu primeiro trabalho no Rio de Janeiro, me mudei para lá. Nunca tinha trabalhado com a Globo também e foi super gostoso. É uma série musical e está tudo muito lindo, as músicas, a história. Realmente vai encantar a rapaziada aí”, adiantou o artista sobre a produção, que estreará ainda neste ano na plataforma de streaming da Globo.

O famoso ainda comentou sobre ter trabalhado pela primeira vez com o amigo, Jean Paulo Campos, o Cirilo de Carrossel. “Foi muito legal, porque eu conheço o Jean há muito tempo. A gente é muito amigo e eu sempre quis trabalhar com ele para poder passar esse tempo juntos. Quando você grava um negócio com alguém, você passa meses junto com a pessoa trabalhando, na melhor ou na pior, e eu queria muito isso”, comemorou.

Leia mais