Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ALVO DE BOATOS

Luciano Huck vai sair da Globo? Apresentador do Domingão se manifesta

Imagem com foto do apresentador Luciano Huck
Luciano Huck negou boatos de saída da Globo (foto: Globo/Victor Pollak)

Luciano Huck negou que tenha intenção de deixar a Globo nos próximos anos. Nesta semana, os boatos sobre uma possível saída do apresentador do Domingão voltaram a circular depois que um colunista divulgou a informação de que ele teria avisado a direção da rede de que deixaria a empresa a partir de 2025. “Fofoca pura”, disse o marido de Angélica ao portal Metrópoles.

De acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua, o comunicador não teria a intenção de renovar o acordo com a Globo nos próximos anos. “Luciano Huck foi na direção da Globo, foi enfático ao comunicar que não fica mais na emissora a partir de 2025, que não vai renovar o contrato, vai deixar o domingo da Globo a partir de 2025”, afirmou o integrante do vespertino da RedeTV!.

Procurado pela publicação, Luciano Huck negou que o fato tenha acontecido e chamou o boato de “leviano e irresponsável”. “É fofoca pura”, disse ele ao jornalista Luiz Prisco, do Metrópoles. O apresentador assumiu os domingos da Globo em 2021, após a saída de Fausto Silva para a Band. Recentemente, o dominical estreou o quadro Batalha de LipSync, no qual artistas e famosos fazem dublagem de músicas.

O Domingão também acaba de receber o reforço de Lívia Andrade, ex-contratada do SBT. Ela é jurada fixa do quadro Acredite em quem Quiser ao lado de padre Fábio de Melo e Déa Lúcia –mãe de Paulo Gustavo (1978-2021). “Comecei a trabalhar na TV aos 13 anos, e a Globo foi sempre ‘A’ Globo! É tipo… Zerei a vida, cheguei lá [risos]. Amor, estou na Globo! Queria fazer uma surpresa pra família, segurei ao máximo pra contar pra minha mãe. Ligar pra ela e dizer ‘manhê, sua filha vai pra Globo’ foi emocionante”, diz a atriz e modelo sobre os novos desafios profissionais.

Leia mais