Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CAMAROTE E PIPOCA

Globo confirma data de estreia do BBB 23 e mudança na premiação final

Imagem com foto de Tadeu Schmidt, apresentador do Big Brother Brasil, da Globo
Tadeu Schmidt, apresentador do Big Brother Brasil; reality terá mudanças na premiação final (foto: Globo/Fábio Rocha)

A Globo confirmou nesta sexta-feira (2) que o Big Brother Brasil 23 terá nova dinâmica para a premiação final. Com estreia prevista para 16 de janeiro de 2023, o programa voltará a investir na divisão de grupos Camarote e Pipoca, com famosos e anônimos. No novo ano, os competidores poderão ver o valor do prêmio final mudar ao longo da temporada, com possibilidade de garantir uma quantia maior para o grande vencedor da edição.

“É verdade esse bilhete. E quando falamos da 23ª edição do Big Brother Brasil’ é um bilhete pra lá de premiado. O ano nem terminou, mas a viagem para o BBB já está começando. Os fãs do reality podem esquentar as turbinas porque as novidades estão por aí. Na nova temporada, os brothers e sisters –que serão novamente divididos entre Pipoca e Camarote– poderão ver o valor do prêmio final mudar ao longo da temporada, com possibilidade de garantir uma quantia maior para o grande vencedor. Então, mais do que nunca, escapar dos paredões e resistir mais tempo no game será fundamental”, disse a emissora em comunicado enviado ao TV Pop.

“Com previsão de estreia no dia 16 de janeiro, o programa volta com tudo aquilo que os apaixonados pelo BBB curtem: prova do líder, do anjo, bate-volta, resistência e, é claro, as festas. Os detalhes da nova dinâmica da premiação e outras surpresas contamos depois. E, talvez, as novidades cheguem mais cedo do que se imagina…”, disse o texto divulgado pela Comunicação da rede. Tadeu Schmidt está confirmado no BBB 23, que terá produção de Mariana Mônaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho.

A Globo começou a divulgar a nova temporada do BBB Big Brother Brasil às vésperas da estreia de A Fazenda 14, da Record, agendada para o dia 13 de setembro. Em uma rede social, J.B. Oliveira, o Boninho, deixou os fãs do reality show curiosos ao revelar detalhes da nova edição do formato. “Não sei se eu podia contar, mas a Globo lançou o plano de patrocínio do Big Brother, e lá tem um monte de informações e ideias que a gente está gerando pro programa de 2023, que está bem bacana. Olhando tudo isso, lógico que no plano não tem tudo. A gente está pensando o tempo todo”. “Vou ter que dar um spoiler para vocês: eles [equipe] nem sabem, mas vão querer. O Big Brother vai começar antes, isso vocês já ouviram várias vezes, mas dessa vez vai ser diferente, e vocês vão participar muito”, contou o marido de Ana Furtado.

Leia mais