Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MORREU EM 2021

Mônica Martelli diz que tenta entender a vida sem Paulo Gustavo

Foto de Mônica Martelli
Mônica Martelli falou sobre Paulo Gustavo em entrevista (foto: Reprodução/Internet)

Mônica Martelli conversou com a Vogue sobre diversos assuntos e entre eles falou sobre uma possível continuação do filme Minha Vida em Marte que ela protagonizava ao lado de Paulo Gustavo (1978-2021). A atriz relatou que o artista era um gênio para a comédia. “Eu penso no Paulo Gustavo o dia inteiro”, disse ela.

“Ainda estou tentando entender a vida sem ele. Ele era aquele amigo que me ligava 10 vezes por dia, o nome dele tocava aqui e eu já sabia que era uma risada certa. Ele me potencializava, me pedia opinião para tudo e isso me incentivava. Ele era um gênio, e me faz muita falta no meu dia a dia esse alimento. Eu passo na rua todo dia, e vejo todo mundo sem máscara e penso: “Paulo Gustavo não está aqui, ele não conseguiu.” O tempo todo, é muito louco”, pontuou.

Mônica Martelli declarou que chegou a escrever todo o roteiro da continuação do filme ao lado do ator. “A gente escreveu uma peça juntos, e a gente escreveu todo o roteiro de Minha Vida Em Marte 2. Depois que o Paulo Gustavo partiu, eu falei: ‘não vou fazer esse filme jamais e acabou’. Aí teve um dia, eu estava voltando da minha caminhada matinal no Parque Ibirapuera, e pensei: ‘eu pautei minha vida escrevendo tudo o que eu passo e vejo, vou fazer esse filme com a personagem perdendo o melhor amigo e vivendo esse luto'”, contou.

“Eu falei com a Susana (diretora), ela se emocionou e decidimos fazer esse filme. Mas eu ainda preciso de distanciamento. Tem que botar o texto para descansar e daqui a seis meses pegar e olhar de novo. O tempo que a gente precisa para criação não é o mesmo tempo que o mundo da criatividade precisa da gente. Isso vai enlouquecendo a gente. Vou fazer dentro do meu tempo, desse tempo necessário para escrever do jeito que tem que ser. Mas deve ser para o ano que vem”, disse ela.

 

Leia mais