Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ELE VEM SIM!

Rock in Rio confirma show de Justin Bieber após boatos de cancelamento

Foto do cantor Justin Bieber
Justin Bieber é uma das principais apresentações do dia 4 de setembro no Rock in Rio (foto: Reprodução/Internet)

Após alguns rumores sobre um possível cancelamento do show de Justin Bieber no Rock in Rio, a organização do festival resolveu dar um basta nos boatos que envolviam a apresentação do artista canadense. De acordo com o site Hugo Gloss, a produção do evento afirmou que todos os shows estão confirmados na edição deste ano, e ressaltou que em momento algum houve risco do cantor não se apresentar na edição deste ano.

“O show está confirmado sim. Todos os shows desta edição estão confirmados”, afirmou a assessoria do festival, pontuando que não houve risco de cancelamento da apresentação do cantor, que é um dos mais aguardados da edição. Ainda de acordo com a publicação, a produção do evento relatou que sequer aconteceram conversas com a equipe de Bieber sobre uma eventual ausência do artista. “Nunca existiu isso. Foram só boatos”, declarou a equipe do Rock in Rio.

Anteriormente, o colunista José Norberto Flesch, conhecido no meio musical por antecipar bastidores de shows internacionais no Brasil, havia afirmado que o cantor canadense estaria tentando cancelar sua apresentação no Rock in Rio, além dos shows que fará em São Paulo. “Recebi há uma semana a informação que ele queria cancelar os shows no Brasil, mas que o Rock In Rio e a T4F tentavam reverter a situação. O que posso falar é: esse assunto de fato existiu, mas vou aguardar posicionamentos oficiais. Vocês merecem respeito”, afirmou o jornalista.

Em uma outra publicação, Flesch revelou que o show de Justin Bieber no Rock in Rio está mantido, porem os de São Paulo continuam em risco de não acontecer. “Produção do Rock In Rio afirma que o show do Justin Bieber no festival está confirmado. Já a T4F diz que por enquanto não tem nada a declarar sobre os shows do Justin Bieber em São Paulo”, disse ele.

Leia mais