Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Brunna Gonçalves vira jurada de novo reality de dança da Globo

Brunna Gonçalves será uma das juradas do reality de dança que a Globo irá exibir na TV paga (foto: Reprodução)

Brunna Gonçalves contou em suas redes sociais nesta terça-feira (20) que participou da gravação do novo programa de dança do Multishow, o No Gás do Just Dance. Em uma sequência de vídeos, ela comemorou ter sido convidada para ser jurada por um dia da atração, que estreia em 13 de maio.

“Deu tudo certo! A menina de Nilópolis que sonhava em ser bailarina foi jurada de um programa de dança na TV”, escreveu a mulher e dançarina de Ludmilla.

“Nunca imaginei que pudesse ser jurada de um programa de televisão, ainda mais num canal enorme, que é o Multishow. Ainda vai passar na Globo. Inacreditável! O máximo que eu tinha sido era jurada da festinha da escola onde eu estudava. Isso é muito louco!”, revelou ela.

“Fico muito feliz com a proporção que as coisas estão tomando e pelas oportunidades que Deus vem colocando na minha vida”, completou a dançarina.

A influenciadora contou que o programa tem jurados fixos e outros convidados a cada semana. Assim como ela, Lore Improta, grávida do primeiro filho com Léo Santana, também esteve na bancada da atração.

Recentemente, Ludmilla foi a atração da festa do BBB 21 e mandou um recado sobre o racismo. “Respeita o nosso funk, respeita nossa cor, respeita o nosso cabelo. Respeita!”, disse a cantora.

Brunna Gonçalves participou do momento e, pela primeira vez, fez um show com seu cabelo crespo natural. Nas redes sociais, ela contou o que a motivou. “Hoje mais cedo quando eu estava vendo os vídeos na internet, eu liguei para a Emily [a outra dançarina] na hora e falei: ‘Amiga, vamos fazer o show com o nosso cabelo natural. Vai ser top demais!’ E eu nunca tinha feito show com o meu cabelo mesmo, hoje foi a primeira vez”, revelou.

Leia mais